Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


                                                    
“A graça da garça. A arte de viver em meio a lama sem sujar as vestes.”

Deus nos ensina a sermos como garças , que não importa o ambiente em que estejam sempre se mantêm limpas, com as penas tão brancas que nem parece que vivem na lama.

Em Romanos 12:2 diz:
'Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a ele.’
Não devemos nos contaminar com as coisas do mundo, não podemos nos SUJAR com os costumes do mundo. ‘Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas me convém, todas as coisas me são lícitas, mas não me deixarei dominar por nenhuma.’

Alguém vai dizer: “Eu posso fazer tudo o que quero.” Pode, sim, mas nem tudo é bom para você. Eu poderia dizer: “Posso fazer qualquer coisa.” Mas não vou deixar que nada me escravize.

Nos lembrar de quem realmente somos e a quem pertencemos, não nos acostumar com que o mundo ensina, mas aprender daquele que é manso e humilde de coração, Aquele que nos deu a maior prova de amor na cruz.
‘(..)e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.’

(Mateus 11:29)

GRAÇA E PAZ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!