Mantenha-se ao lado de tudo que é bom! || Fala Garota

19:14 Any Olliver 1 Comments


Precisamos cada vez mais desesperadamente manter contato com tudo que é bom.
Precisamos bombardear nossa mente e alma com o que é correto, honesto e humilde, fugindo cada vez mais, sem brincadeiras ou tolerâncias, do que nos causa mal.
Cristo nos pediu para ser radical quanto ao pecado. Arrancar um membro, não parece radical, no ensino que Ele nos deixou em Mateus 5 versos 29 e 30?
Olha, então se tem havido problemas para se controlar frente a um ator de tal trama, talvez seja melhor não assisti-lo mais, no momento. Se estamos inclinadas a ter certo tipo de personalidade e linguajar, talvez seja melhor se afastar de onde temos o exemplos e influência disso. Se as conversas pelo aplicativo de mensagens estão saindo fora do respeito e de um relacionamento amigável e saudável, o melhor seria parar por onde está. Se há dificuldades com os conteúdos na internet, se desconectar por completo deva ser a melhor opção, se agarrando no que nos deixa em paz e não nos altera. Apenas por um certo tempo, até tudo estar normal, até estarmos prontas e munidas de novas e maiores forças.
Pois, não dá para tolerar.
Se não dominamos o pecado logo no início cortando tudo que o alimenta, corremos o risco de sermos dominadas por ele no meio do caminho. Isto é muito sério. Com ele – devorador de vidas – não se brinca!
Mas, o interessante, é que do mesmo modo que ele contagia e invade o ser, seu oposto também faz o mesmo de uma forma melhor do que imaginamos.
Por isso, estabeleça-se ao lado do que te estabiliza e lhe faz bem!
A cada dia, verás que estará tão acostumada com a bondade e pureza que a atração pelo o contrário disto, será revertida em incômodo...
Uma grande e verdadeira repulsa!

“...Tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, nessas coisas pensais.”
Filipenses 4:8

Um comentário:

Sua opinião é extremamente importante, Comente!