Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


E quando o véu se rasgou fomos libertos da prisão do pecado, não há mais condenação.
Mas e agora o que faremos pra onde iremos? Ainda há pecado no mundo, há pecado em todos os lugares ao meu redor, como fugir Dele?

Vá para junto do Pai, Ele venceu a morte sim e nos libertou do peso do pecado porém o pecado ainda nos ronda, mas não é por muito tempo, quando Jesus voltar nos levará para junto Dele e lá finalmente seremos livres de todo o mal, por isso como noiva Dele devemos nos preparar para o grande dia e nos libertarmos de nós mesmos para que o pecado não reine em nós, isso mesmo liberte - se de você mesmo.

RENÚNCIA, nada em você deve ser maior do que a vontade de conhecer aquele que nos criou, nada no mundo deve ser mais importante do que fazer a vontade do Pai.

Quando eu olhei para a cruz eu literalmente morri, morri para o mundo para suas opiniões, vontades, desejos,críticas, aprovação, aplausos e censuras e decide viver para fazer a vontade de DEUS.

‘Quem está unido com Cristo é uma nova pessoa; acabou-se o que era velho, e já chegou o que é novo.’ (2 coríntios 5:17)

Quando isso acontece, quando nos libertamos de nós mesmos não sobra espaço pro pecado, Jesus reina em nós, passamos ser a sua casa. E reina o Espírito sobre a carne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!