Boas Tendências || Moda Inverno 2017

02:52 Any Olliver 0 Comments


O Inverno está quase para ir, porém ainda é possível desfrutar de algumas boas tendências da moda, que aliás são adequáveis ao guarda-roupas de uma seguidora de Cristo. Há sempre boas sugestões que podem ser adotadas, e são algumas delas então, que são trazidas hoje aqui...
Tons pastéis.
O inverno geralmente é relacionado à tonalidades pesadas, mas a proposta do momento é justamente o contrário. Os tons claros, conhecidos como Candy Color, foram vistos nas passarelas do mundo todo. Tal tendência veio do verão e ficou para mostrar que não é um visual "carregado" apenas, que traz elegância, beleza e seriedade.



Veludo.
Seja molhado, cotelê, devorê, cristal ou alemão, o veludo parece finalmente ter se feito fixo na moda. Ele vem não só como tecido principal, mas também adornado com bordados e apliques.


Xadrez couture
Uma versão sofisticada do quadriculado, que agora passa a ser tratado como motivo nobre, aparecendo principalmente nos looks noturnos.


Monocromia.
Vestir o mesmo tom da cabeça aos pés já foi inadequado, porém atualmente é "A" sugestão da moda e de fato é muito elegante e diferenciado, digamos.
No fim, sempre há um tom amado que merece estar em todas as peças do look, do dia. 

Vermelho e Rosa (V&R)
O par, vem sendo quase como um "substituto" para o famoso preto e branco e tem sido muito aceito. O rosa, não é qualquer um e sim o rosa millennial, um tom pálido, que é muito mais do que uma cor fofinha e faz uma combinação perfeita com toda força e veemência do vermelho. Para as que querem algo diferente e um tanto mais feminino, a dupla se torna uma boa sugestão.

Saias Midi.O comprimento midi continua, e pelo jeito permanecerá. Um pouco a baixo do joelho, as saias e vestidos ganham sofisticação e proporcionam muita elegância e conforto nos movimentos, neste comprimento. Merecem atenção ao serem vestidas por pessoas de baixa estatura, mas são de fato uma bela sugestão neste inverno.

Essas são 5 sugestões das boas tendências do momento, espero que gostem e quem sabem adotem... No fim, não é inadequado acompanhar a moda. É necessário apenas que haja uma certa seleção de nossa parte, pautada em nosso compromisso com Cristo, e – acima de tudo – um desejo genuíno de glorifica-Lo, inclusive em nossa forma de se vestir!


0 comentários:

Sua opinião é extremamente importante, Comente!