Retorno || Levem seus assuntos a Deus.

22:14 Any Olliver 0 Comments


Paz e Graça a todas vocês, belas moças que acompanharam a coluna Fala Garota até aqui! Venho com informações em respeito ao afeto de cada uma...
A primeira, seria que após o intervalo exato de 3 semanas a coluna está de volta, devida a misericórdia e bondade do Eterno. Como perfeito Construtor, tanto eu, como os textos; estão em reforma! Conto com suas orações sempre a esse favor. 
Outra informação seria, que agora esta coluna será atualizada todos sábados, com nossos assuntos femininos. A mudança de dia não prejudicará o conteúdo – pelo contrário – vem para que ele possa ser mais cheio de Graça para nossas vidas.
Hoje deixo então estes recados, vindo também, apenas dizer-lhes uma coisa...
“Levem a Deus seus assuntos...”Desde os mais complicados aos mais simples. Não O exclua de seus dias, não O tenha como o Soberano que só se aproxima em horas de impossibilidades ou quando se está em perfeita santidade. Digo isso, pois muitas das vezes O servirmos com tanta reverência, que nos tornamos distantes. O colocamos em nossas vidas muito acima de nós, tão alto, que aparenta não se poder alcançar de maneira alguma, nem pelo Filho.
De jeito nenhum façam isso, Não coloque distância onde já foi construído a ponte.
... Sintam... O Procurem nas páginas da Bíblia... Nas mensagens entregues... dentro de si mesmas. Contem sobre seus dias, convidem Ele para opinar sobre seus estilos de roupa, suas preferências em várias áreas de suas vidas. Falem dos rompantes que tiveram durante o dia, o quanto é difícil ou fácil fazer algo, falem, falem, com humildade, gentileza, falem com temor e acima de tudo: Digam a Ele, sem medo, o quanto O amam! O quanto Ele lhes faz bem e de que modo faz isso.
Não precisa estar com tudo em ordem, nem curada. Aliás desconsiderem isso. Não é distância que traz reforma, é a presença dEle que a tudo ajeita... tudo transforma...
Você que lê, vá do jeito como está, do jeito que for, vá por favor!
O mundo vem O excluindo a muito tempo, vem O tirando de seus assuntos, de suas escolas, do parlamento... Veja só as consequências e o caminho que toma... Por favor, não façam também isso.
É verdade, que somos indignas, que Ele é tremendamente Santo e está muito acima de tudo isso aqui, mas é verdade também que nos deu Seu Santo Espírito através da ponte construída de puro amor, por Seu Único Filho. (João 3:16) Não há nada que pode nos separar dEle, se assim desejarmos de toda alma! (Romanos 8:38, 39)
... Era isso que vim lhes dizer!
Deus as abençõe,
Até o próximo sábado, se Ele assim permitir! ♡

0 comentários:

Sua opinião é extremamente importante, Comente!