PlayList || Fala Garota

16:50 Any Olliver 0 Comments


Quão grandioso é o poder das canções inspiradas pelo Espírito. Com elas podemos louva-lO, podemos nos alegrar, até mesmo descansar. Podemos se encher de coragem, se posicionar, se emocionar, refletir, sorrir... São verdadeiras cartas do Senhor aos nossos corações. Hoje trago uma pequena play list, com algumas canções que sempre me abençoaram na caminhada cristã. Espero e oro, para que não seja diferente com cada uma de vocês. 

Say the Word - Hillsong United.
Esta sem dúvidas é uma das mais belas canções que já ouvi em todos meus anos de vida, o qual arrebatou meu coração desde a primeira vez que a conheci. Inspirada pelo Espírito, a letra nos fala a respeito de toda Palavra do Eterno. Suas promessas, ensinos, mandamentos... Fala sobre como precisemos depender de Sua palavra e voltarmos a ansiar pela direção de nosso Deus. Pois Ele é poderoso para nos sustentar, afinal, pelo poder de sua Palavra tudo foi criado e ainda continua sendo assim. É literalmente um convite à comunhão. Deixe o som fluir em uma tarde calma com os fones aos ouvidos, se assim preferir, e acompanhe a legenda do clipe, reconhecendo que Deus continua sendo Deus e tanto eu como você, necessitamos de cada palavra que Ele fala.
(O clipe há em duas versões: Acústica com a doce voz da vocalista, e oficial em tom masculino, a qual esta no link a seguir).
https://youtu.be/KZOI7Es6xwo

Only just met you - Brandon hearth.
Brandon como sempre, traz canções reflexivas e com um olhar sensível para Deus e seu agir. Only just met you não é diferente! A letra conta a respeito do fascínio em conhecer a Deus e o Evangelho, e que não importa o quanto tempo somos cristãos, vemos que menos sabemos na medida em que mais conhecemos a Deus, que está apenas começando conosco e tem muito mais do que podemos imaginar para nossas vidas.
Será que não nos falta essa vontade e admiração para com Deus? Não nos falta essa esperança no porvir, este ânimo?
https://youtu.be/2gIZgLlkiPQ

Creio em ti - Gabriela Rocha.
A jovem cantora de voz abençoada pelo Eterno, confessa sua fé em Jesus Cristo e seu sacrifício, com essa canção. Revela que Seu sangue é o que nos basta. O fato de ter sido derramado na cruz por cada um de nós, nos torna libertos hoje. Óh, quão grande graça é isso!
https://m.youtu.be/5MDRLouLVsw

O' Lord - Lauren Daigle
A abençoada e belíssima voz de Lauren, interpreta esta canção que mais é uma oração. Não uma oração de súplica e fragilidade apenas, mas de posicionamento. Temos de defender nosso coração e vida com a esperança e fé depositadas em Deus e suas promessas a nós. E podemos declarar isso a Ele, O pedindo forças para conseguir. A canção também declara o fato de como O Eterno em sua infinita bondade, transforma o que aparentemente estava errado ou tinha tudo para dar errado em nossas vidas, em acertos. Grandes acertos!
Pare um minuto você também, para refletir.
https://www.youtube.com/watch?v=eHp585tdIjQ

Come to me - Jaime Grace.
Jaime desde muito cedo recebe do Eterno letras poéticas e fortes. Come to me é um chamado de Cristo a todos nós sobrecarregados, baseado em Mateus 11:28.
Logo ao ouvir essa canção e descobrir sua letra, nos identificamos com o personagem falho e cansado que se encontra ali. Desmotivado com a vida e seus erros em uma praia qualquer. Mas logo o cenário muda quando Cristo surge oferecendo a mão. Não um frágil e atormentado pela cruz como alguns pensam, mas um Cristo forte e amável o suficiente para dar descanso a nossas almas cansadas e fracassadas. Um Cristo Vivo que se apresenta como nossa única e absoluta solução. Ao ouvir a canção podemos nos sentir de fato, “bem melhor”.
https://youtu.be/hW09VE3WXD0

Deixa eu te usar - Sarah Farias.
Uma canção tão forte que não nos deixa dúvidas de que é a voz do próprio Deus a nós. Quão afligidos somos hoje pelas preocupações da vida? Muitos acabam não atendendo o chamado do Eterno pelos “espinhos” que incomodam diariamente e responsabilidades que tem para cumprir, deixando assim o Reino ser sufocado em si. Esta canção é um chamado. O chamado do próprio Senhor na voz de Sara Farias, que nos garante que Ele é poderoso para cuidar de todo resto em nossas vidas - Não há como resistir!
https://www.youtube.com/watch?v=v9AapbToqpw

Quando Deus se cala - Voz da Verdade.

O ministério Voz da Verdade, há anos traz a presença do Senhor em suas canções. Quando Deus se cala é um destes grandiosos louvores. A letra fala a respeito do silêncio do Senhor nos dias difíceis. Como uma injeção de ânimo ela nos encoraja a seguir independente de tudo glorificando a Deus por seu grandioso amor e poder estabelecidos sobre nossas vidas, o qual nunca falhará! Porque não confiar?
https://www.youtube.com/watch?v=Ntm12ADwxaY

0 comentários:

Sua opinião é extremamente importante, Comente!