FALHAS || Fala Garota

19:59 Consagra Jovem 0 Comments

É muito difícil viver aparentando o que não se é. Ninguém merece viver se escondendo, levando uma vida de aparências. Fracassar por si só é ruim, não há necessidade de esconder os fracassos na intenção de transmitir falsa vitória, abraçando assim a vaidade. Pois é o que muitas moças fazem e a isso nem percebem. A vaidade é tão perspicaz no que faz que com o tempo não engana apenas aos que estão ao redor mas também aquele que a tem. Você passa a acreditar em suas próprias mentiras, ignorando problemas e escondendo defeitos em baixo do tapete, dizendo sempre que está tudo em ordem. 

A verdade liberta. Não é feio ser franco as vezes quanto aos defeitos e fracassos, o que é diferente de aceita-los. Não se pode estar contente com eles, e muito menos conformada. Não são e nunca serão troféus. Mas esconde-los a todo custo? Um dia começa cheirar mal. Não tem jeito.

Não somos Mulher Maravilha e não é preciso viver freneticamente escondendo a todo custo os defeitos, fazendo disso sua meta diária a qual deveria ser a busca de uma melhora. Porque no fim, ninguém veio para ser aplaudido, mas para glorificar a Deus. E essa é a questão... A proposta é cultivar um coração esperançoso e uma postura humilde diante das falhas e defeitos quando eles são inevitavelmente notados, para que os tais venham glorificar a Deus quando um dia forem extintos ou simplesmente transformados por Seu poder. Pois Ele é grande e até mesmo sobre nossa fraqueza faz maravilhas.

Filipenses 1:6 afirma que Aquele que começou a boa obra em nós é fiel para aperfeiçoa-la até o dia de Jesus Cristo. Porque não colocar nossa esperança nisso?

Colunista: Any Olliver


0 comentários:

Sua opinião é extremamente importante, Comente!