Estabilidade || Fala Garota

15:46 Any Olliver 0 Comments


Há paz na tempestade? Há descanso no tormento? Poderia alguém sorrir enquanto chora?
As respostas parecem impossíveis de serem positivas, porém no cristianismo são possíveis. Milhares de pessoas no mundo inteiro já experimentaram isso. Milhares de moças já tiveram seus sentimentos estabilizados.
A estabilidade não é algo que está dentro de ninguém mas algo que preenche. Que entra e repousa dentro do interior. Ela é trazida pelo Espírito Santo que a libera sobre todo coração aflito que decide confiar. Todo relacionamento deve ser pautado em confiança. Tudo começou com uma decisão, a de entregar a vida a Cristo e prometer que Ele seria o Único e Suficiente Salvador. E por cita-lO; O Filho do homem quando estava sobre a terra era um exemplo vivo de estabilidade. Todos ao redor se desesperavam sem nem saberem o que aconteceria no futuro, Ele "tendo este conhecimento" se mantinha ancorado. Em paz muitas das vezes. E quando se fala em paz, sossego, estabilidade logo se relaciona isso a desocupação ou descanso literalmente. Mas dificilmente Cristo tinha repouso, ou era visto fazendo isso. Ele descansava enquanto agia, falava as multidões, curava e expulsava demônios. E inúmeras vezes curiosamente era visto orando. Aliás, as Escrituras afirmam:
"...Antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus."
(Filipenses 4:6,7)
Então é assim mesmo que acontece. Seja o que for: Ore até haver mudança dentro de você. Pois muitas das vezes o exterior não precisa ser mudado no momento. Não são as forças exteriores que tem poder, mas as que estão dentro de nós. As que provém de uma Fonte inesgotável, que não cessa ou libera apenas uma vez na vida algo de bom. Tudo de mais poderoso que alguém já possa ter sentido é apenas uma partícula de tudo que Deus é. Ele pode preencher qualquer vazio. Acalmar qualquer mar e entregar confiança a qualquer coração. Ele é Abba, e portanto provê o que for necessário.
Se alguém entregou a vida a Cristo e decidiu seguir seus caminhos, não há condenação alguma contra este, e ele pode se manter equilibrado.
E se ainda não fizestes isso – entregar a vida a Cristo – aconselho que faça moça. Seu coração e as pessoas que ama e estão ao seu redor; necessitam disso.
“Aquele que teme o Senhor possui uma fortaleza segura, refúgio para os seus filhos.”
(Provérbios 14:26)


0 comentários:

Sua opinião é extremamente importante, Comente!