O Que Mais Importa || Fala Garota

13:50 Any Olliver 0 Comments


Na maioria das vezes se tem tudo que é preciso e não se dá conta disso. Os por menores não podem e nunca devem ser o alvo.
Ao aceitar a Cristo e viver o cristianismo, nossa visão e entendimento são modificados, passamos a ver e entender a tudo de uma forma diferente de antes, uma forma madura, focada, correta. Cristo nos ensinou que o foco de um homem ou mulher tem de ser o Reino. Com as Escrituras Sagradas aprendemos que um coração manso e humilde vale mais que muitos enfeites para Deus, que tesouros e conquistas vindos de nossas mãos ficam e só nossa alma é eterna, e que os dias são maus portanto só o Evangelho é o bem eficaz.
Muitas tem vivido uma vida de insuficiência, onde o pensamento, esforços e coração são depositados nos detalhes que faltam. Cristo uma vez questionou: “Não é a vida mais que o mantimento, e o corpo mais do que o vestido?” (Mateus 6:25) Não nos basta ter um corpo saudável, ainda que com algumas partes avantajadas ou miúdas? Não nos basta respirar, ter uma vida, ainda que difícil? Não parece horrível reclamar de um presente ganho que não é na cor preferida? Os dias atuais pedem foco, pedem equilíbrio. Sim, é verdade que muita coisa falta, as pequenas que nos agradam, mas Deus marca, Ele sabe e acrescenta. O cristianismo é um relacionamento de confiança, Ele disse:
“E quanto ao vestido, porque andais solícitos? Olhai os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam. E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.
Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pequena fé?”
(Mateus 6:28-30)

A visão de Deus é superior, Ele aprecia e dá a devida importância ao que é realmente importante, da mesma forma nossa visão também deve ser assim, a cada dia. Um coração puro, o espírito calmo, as atitudes, comportamento, a fé, o caráter, o Reino, o Evangelho, O Eterno... É nisto que os esforços e atenção devem estar focados.
A vida, a capacidade de andar, de falar, de ter um teto sobre a cabeça e um Deus tremendo acima dele; isso deveria ser mais importante. Não é conformismo mas gratidão e maturidade de espírito.
Uma mulher cristã tem objetivos diferenciados, ela sabe o que realmente importa e sabe que "o mais" se for da vontade divina virá. Pois Ele cuida também de detalhes e sai perfeito assim como é com os lírios. Porém isso é ação dEle, não nossa.
Então se foque, agradeça e confie. Você disse no início, ao aceitar a Cristo que Ele seria seu Único e Suficiente Salvador.
“Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e ele te susterá; nunca permitirá ue o justo seja abalado.”
(Salmos 55:22)

0 comentários:

Sua opinião é extremamente importante, Comente!