NOTA: HEEY O CONSAGRA JOVEM PASSARÁ POR MUDANÇAS

00:07 Ruan Majesa 0 Comments


Fala ae galera, aqui é o Ruan Majesa, vocês não costumam me ver por aqui. Sou um dos fundadores do CJ, mas então... Vamos lá mais uma vez!

Hoje essa nota é para avisar que vocês vão reparar algumas mudanças daqui para frente... Quem nos acompanha desde dezembro de 2013 sabe que já passamos por 2 processos de mudanças, porque sempre queremos melhorar o que oferecemos a vocês. E dessa vez não vai ser diferente, queremos evoluir e oferecer um conteúdo novo e melhorado, mas com a mesma essência que sempre será te conduzir a níveis mais profundos de intimidade com Deus.

Mas sendo franco, o que esperar de mais um processo de mudança e o “por quê” da mudança?

Cara é muito simples, e você precisa ler para entender. O CJ começou na internet em dezembro de 2013, mas em 2015 também foi para as áreas físicas congregacionais e missionária. E com isso fiquei muito atarefado para dar conta de tudo (até porque ainda entrei pra facul de psi e tomou mais tempo meu), mas hoje meu coração ardeu para tomar de volta as rédeas desse projeto na internet onde tudo começou. E vou te contar rapidamente por quê.

Hoje ao sair do trampo tive um start motivacional para voltar para casa andando (eram 12 km de distancia kkkk), o start foi “Quero provar para mim mesmo que nada é impossível para aquele que crê, tem determinação e fé de que vai conseguir”. Então andei 12 km com uma mochila nas costas, subidas e decidas, vontade de desistir e pegar um ônibus, com pernas gritando de dor (sim elas gritavam kkk), mas fui até o fim, pois a todo momento o Espírito de Deus soprava em meu ouvido: "Nada é impossível, nada é impossível, ao que está determinado, ao que está predestinado a vencer". E em resposta meu coração dizia: "Vou testar meus limites, vou checar minhas fraquezas, vou adorar em meio a crise, só pra dizer que tu és tudo que eu tenho". E nesse processo Deus revigorou minhas forças em meio a fraqueza da minha carne, cada vez que minha perna queimava eu lembrava dEle carregando a minha cruz, cada vez que eu pensava que não ia ser capaz de chegar até o final eu sabia q ele me daria condições, cada vez que eu pensava que nas vias escuras eu estava desprotegido e qualquer um poderia me roubar ou sei la o que mais, eu lembrava que ele era minha proteção.

E foi aí o que my heart queimou sobre o CJ, Deus brigou comigo (kkkkk), ele me deu um filho que é o CJ, mas eu o abandonei para cuidar do segundo filho que ele me deu que foi o CJ nas áreas físicas, então ele me disse que eu “esqueci de Ismael, quando Isaac nasceu" e que agora que meu Isaac já está grandinho, tenho que voltar a cuidar do meu Ismael que teve que se virar quase sozinho durante esse tempo.

Flw? kkk Sacaram? Me chamem de maluco, mas acreditem em mim. O que tenho a dizer a vocês é responder algumas dessas perguntas abaixo.


O que esperar dessas mudanças no Blog? - Mais conteúdo diversificado como: Notícias (Música, Missões, Política), Reflexões, Fala Garota, Fala Garoto, Moda, Análises de CDs, Curiosidades, Vídeos, Testemunhos e mais.

E os conteúdos para a page como ficarão? - Mais interação entre nós e você que nos acompanha, ouviremos vocês, aconselharemos, produziremos mais arts para compartilhamento, LIVE, Sorteios, Posts interativos, Memes e mais.

E as outras redes sociais? - Então... Agora estamos também no Insta e lá teremos conteúdos exclusivos, continuamos no Twitter onde produziremos mais conteúdo e no Snapchat pretendemos entrar em breve. 

E por fim se você quer fazer parte dessa mudança como está na imagem lá acima essa e sua chance. Entre em contato conosco por qualquer uma de nossas vias de contato.

0 comentários:

Sua opinião é extremamente importante, Comente!