Ele é Tudo, Portanto Não Precisa de Nada.

12:17 Any Olliver 0 Comments


Nem sempre se tem habilidade, nem sempre se sabe o que fazer e como fazer. A vida é complicada e em meio a tantas pessoas "adequadas" um certo sentimento ruim se apodera do coração por tentar e não conseguir. Este, pode ser desânimo, tristeza, ódio por incapacidade, uma certa inveja entre muitos outros hospedes malignos. As vezes, a frase cantada por Marcela Taís: “Mas eu não tenho o dom.” tem mesmo razão.
Porém fraqueza não é um fim; nas mãos de Deus não! Mas sim um começo, para algo novo além do que não podemos fazer. Essa é a grande descoberta!
O diabo gosta e se empenha em confirmar os pensamentos ou sentimentos ruins. Se você provavelmente estiver desanimada, ele lhe levará dia após dia a acreditar que de fato não vales nada e que o suicídio é a melhor opção. Se sentir ódio de si mesma, ele será o primeiro a lhe insultar e irá sugerir que corte sua pele para se punir. Se estiver revoltada, ele colocará em sua frente várias "falsas oportunidades" de conseguir o que os outros tem, não parecido, mas o mesmo. Inveja é sua doença. “Não deis lugar ao diabo” dizem as Escrituras, mas é o que lamentavelmente ainda se faz.
Que a verdade prevaleça pois ela liberta. Então há sim incapacidade, há moças imperfeitas e as vezes não inteligentes o suficiente, meigas o suficiente, simples o suficiente. Há! Não há problema em admitir. Dizer a si mesmo: “Eu sou assim e isso não é bom!” é admitir e não aceitar fato, e isso não é errado. O problema está no que se faz após admitir...
Jogue sua incapacidade aos pés de Deus e veja o que será feito. Ele trabalha de uma forma linda; Ele age na nossa fraqueza. Ele não precisa de habilidade humana, Ele não necessita que você tenha "jeito para coisa". Pelo contrário; é justamente os copos vazios que podem ser cheios.
Ainda que seja um máximo, todo ser humano tem sobre si uma faixa escrita "Em construção". Filipenses 1:6 afirma que a boa obra que o Eterno começou em nossas vidas, Ele irá aperfeiçoar até o dia de Cristo. Então Ele está trabalhando. Ele está trabalhando em cada um que "não tem o dom".
É através de sua vida quebrada, mente confusa, jeito desastroso ou seja o que for; que o nome dEle será glorificado. Pois Como pode você sem jeito fazer algo tão certo? Essa será a questão.
A resposta todos sabemos.
Então por agora saiba que Deus é Tudo, portanto não precisa de nada.
“Ele faz coisas tão grandiosas, que se não podem esquadrinhar; e tantas maravilhas, que se não podem contar.”
(Jó 5:9)

0 comentários:

Sua opinião é extremamente importante, Comente!