As moças e a moda || Tendências Verão 2017

11:37 Any Olliver 0 Comments



Aproveitando a sequência do assunto de nossa última pauta, continuamos falando dele, nosso quente verão, e de nossas vestes nessa estação.
E é certo que a moda muda a toda hora, a cada ciclo está de uma maneira e uma moça cristã pode perfeitamente acompanha-la, desde que com seu jeito de, em todo tempo usufruir da decência.
Pelo fato de as vezes a moda sugerir certas tendências inadequadas e também por moças cristãs não serem tão focadas na matéria; muitos acabam por achar que é inadequado seguir a moda do momento, algumas ainda acabam não sabendo aplica-la em sua vida, então na cautela para não errar, acabam desistindo das tendências e optam sempre pelo básico conjunto; saia ou calça jeans com blusinha neutra.
Claro que nosso foco não é os bens materiais, mas não é errôneo estar bem vestida ou querer acompanhar a moda. A intenção aqui é mostrar que isso pode perfeitamente ser possível estando descente, honrando assim a fé.
Então, um pouquinho das boas tendências do momento será falado aqui e algumas sugestões de uso foram separadas. Assim poderão ter uma boa idéia de como não é tarefa dificílima “selecionar as boas sugestões” da moda da atualidade e aplica-la no dia-a-dia...
Comecemos pelas cores. É a vez dos tons quentes, amarelados e alaranjados principalmente. Por serem um tanto vibrantes, acaba-se imaginando que somente nas passarelas eles são adequáveis, mas não é verdade. Eles remetem alegria, vivificam os looks e os iluminam, são muito bem vindos e não parecem tão inadequados quando introduzidos em casaquinhos, jaquetas, saias de cintura alta ou bolsas e cintos.
Na hora de escolher tais tons; dê preferência ao amarelo. Ele de fato é o amado do momento.



Branco Absoluto é outra tendência do momento, que cristãs podem e devem adotar. É tão utilizado roupas escuras no dia a dia, que se acaba esquecendo da leveza e valorização que a cor branca tras. Não precisa ter receio na hora de colocar uma peça branca sobre a outra, pois é assim mesmo a forma indicada de uso para esta estação. Mas na dúvida, fique com nossa querida peça única: O vestido.


Outra tendência bem interessante e não necessariamente despojada se souber aplicar, seria a Oversized. São aquelas peças grandes "até de mais" que chegam a causar impressão de que estão em um número a mais que o seu.
Em tempos de roupas justíssimas, as peças oversized são a colisão. Trazem conforto, cobrem bem a tudo e dão um toque de elegância, porém descontração também. Àquelas calças leggings, ou de cós baixíssimo, são ideais para serem usadas com oversized. Saias justas também podem adotarem uma blusa desta tendência. Porém não pode se pensar que é apenas comprar uma peça de número maior que o seu. Procure por peças que já tenham "o corte oversized" que não ficará estranho.



Flores é a grande indicação de hoje. Apesar de não ser mais primavera elas ainda a recordam nesta estação, porém a indicação seria em tecidos diferentes. Não em malhas leves como de costume, mas em tecidos encorpados e exóticos como cetim por exemplo. O que não significa que é totalmente social, pois dependendo dos acessórios ou calçado ele se transforma.
Um vestido de comprimento médio de cetim por exemplo, se colocado com uma calça por baixo ou com um tênis sapatilha, o resultado é muito interessante. Experimente, pesquise, prove pelo menos!
Romantismo, leveza e sofisticação, cada vez mais é necessário.




O jeans também continua, e não apenas nas famosas calças e saias, mas em camisas e jaquetas, principalmente em um tom mais claro, em uma lavagem que remete ao mar...
Inclusive jeans lavado sobre jeans lavado é a indicação também. Mas se não quiser dar asas a essa ousadia, fique pelo menos com uma peça.


Jaquetas e coletes são muito bem vindos a um look, pois sempre ajudam a cobrir o busto e contribuem com um toque de seriedade. Nessa estação estarão mais do que presentes, inclusive em jeans lavado, como foi falado.


Os queridos da atualidade em relação a sapatos são os de sola grosa. Esses mesmo que a algum tempo, todos riam deles. Para as corajosas eles darão força ao look e conforto para os pés. Sandálias e sapatilhas de tiras de amarração ao tornozelo também são o destaque da estação e essas são um charme a mais aos looks; estilo bailarina.



Essas são algumas das indicações da moda atual que se encaixam na vida de uma moça de fé, que valem apena adotar. No pouco mostrado, vocês viram que é perfeitamente adequável e descente estar na moda do momento se assim for a vontade.
Deus não nos chamou a uma vida de exclusão total do planeta, pois estamos no mundo e nem tudo é inadequável ou banalidade total. Temos já um aviso que tudo nos é lícito porém nem tudo nos convém. Então é apenas questão de análise e bom senso. Algo que temos quando somos guiadas pelo Espírito. 
Deus as abençõe e boas combinações! ♡

0 comentários:

Sua opinião é extremamente importante, Comente!