O Amor é Mais Forte Que a Morte || Fala Garota

20:43 Any Olliver 0 Comments



O amor é mais forte que a morte.
Nesse restinho de ano lhe digo isso. Esqueça um pouco os papais noéis, os laços e os pensamentos desanimadores caso tudo esteja do mesmo modo, já às vésperas do ano novo. A mensagem dessa época é que Ele nasceu, Deus nos amou e acabou!
Quando ele, o Cristo cresceu? Mais amor! Lutou contra cada inimigo que lutamos hoje diariamente; o apavorante medo, a terrível dor, a dolorida calúnia, a difícil tentação, a cruel fome, a constante perseguição... Lutou com cada um e venceu com amor. A cruz? O golpe definitivo do amor. Ele venceu o mais temíveis dos inimigos: A morte. Nem ela foi capaz.
No momento da crucificação, ali no madeiro, creio pela fé, em grandes e ofuscantes asas nas costas de Cristo.
O amor é forte. Ele é mais forte que qualquer coisa que esteja havendo em sua vida agora. Mais forte que o Alzheimer em seus avós, que a falta de emprego, que o medo, sua índole de errar, seus constantes escorregões, mas forte até que esse desejo suicida, caso ele haja em você. Ele venceu a morte física, pode tirae o cheiro dela em você, na sua casa ou na vida do seu amigo (a).
Esse amor é forte o suficiente para lhe dar suporte durante essas dificuldades, te fazer forte também como ele. Te dar asas para sobrevoar sobre tudo. Te aperfeiçoar aliás...
Maria por exemplo; lutava diariamente contra o pecado e todos males da vida de um ser humano e vencia. Se encontrava pura aos olhos de Deus por essa constante luta, mas como não era perfeita, temia! Temeu até minutos antes de o Anjo lhe garantir: – “O Espírito Santo descerá sobre ti.(Lucas 5:35) Então a maravilhosa presença do Espírito a capacitou, e de certo a estabilizou. Mas creio que foi ali, no meio do feno, na pausa da fuga, na companhia dos jumentos, olhando para o rosto do lindo menino em seus braços que viera de seu ventre, que ela foi forte! De verdade! Foi ali que ela o amou e definitivamente estava pronta para enfrentar o que fosse, para ampara-lo em sua missão.
E a moça então que temia; ninou Jesus no colo. Acariciou os cabelos do Maravilhoso. Preparou o café da manhã todos os dias, dando conselhos maternos ao Conselheiro, zelou ao lado da cama observando o sono do Príncipe da Paz. Quem sabe o que mais?!
Viu o que o amor faz? E ele fará. Fará em você.
Do mesmo modo que Maria, você com ele suportará a tudo no presente. Ame moça. Ame a Deus, e a tudo que Ele lhe deu. Pode ser pouco. Alguns membros da família, um dom, um hobby, uma habilidade. Mas ame. Encha seus pulmões de ar. Leia a cada dia a Bíblia e peça para conhecer o Espírito Santo em orações, e o comece a amar. Ore e diga ao seu parente ou amigo que Deus nos amou de tal maneira. Conte sobre o amor. Ele contagia e é forte!
E a casa, o namoro, a faculdade, o alvo aguardado? Pode sonhar! O amor lhe fará viver coisas lindas em 2017 com toda certeza.
Até lá seja forte, como o amor e desfrute desse amor de seu Deus por você. Ele venceu a morte. Com ele Cristo enfrentou a tudo. Você também enfrentará!
“Deus te amou de tal maneira.” Essa é a mensagem do Natal.
Essa é a mensagem para você.
Boas festas.

0 comentários:

Sua opinião é extremamente importante, Comente!