Mundo em Trevas, Levanta-te e Resplandece!

00:00 Ruan Majesa 0 Comments


Levante-se, refulja! Porque chegou a sua luz, e a glória do Senhor raia sobre você. Isaías 60:1

Está na hora de um geração se levantar, está na hora dos filhos de Deus resplandecerem a luz do pai. Chegaram os últimos dias e as trevas cobriram o mundo, mas sobre elas levanta-se uma nova geração, essa geração resplandecerá a luz da glória do senhor. E aí, está preparado?

Nessa nova era, nessa nova década temos visto muitas igrejas aparecerem, muitas pessoas declararem-se Cristãos, e isso está escrito que aconteceria, muitos irão se levantar ao som de um chamado, mas poucos serão aqueles que se levantarão após serem escolhidos. Escolhidos para abrir mão de uma vida comum de uma mera religiosidade, escolhidos para ir além de uma fraternidade chamada Igreja Evangélica, poucos serão aqueles que estarão atentos ao chamado para ir além, e menores ainda serão aqueles que ao ouvirem o grito de "Levantem-se e resplandeçam" irão atender.

Porque hoje o céu tem sido buscado, mas Deus deixado de lado. Hoje muitos tem muitas coisas, mas acham que lhe faltam um passaporte pra uma vida eterna, e esse desejo chamado vaidade é o desejo de querer viver eternamente com prazer e não desejo de perder a vida para encontra-la novamente através de um salvador, tendo consciência que isso é recompensa da vida de cristo em nós vivida nesse corpo mortal. Hoje estão tentando salvar suas vidas e nada mais do que isso, e por esse motivo lotam-se as igrejas, mas poucos são aqueles que estão escolhendo "perder" suas vidas por amor a Cristo, para que de alguma forma possam recuperá-las por misericórdia de graça e amor.

Por isso um clamor novo estoura no coração de Deus, um gemido estronda sobre o poder do Espírito Santo e esse clamor é "Levante-se, refulja! Porque chegou a sua luz, e a glória do Senhor raia sobre você. Olhe! A escuridão cobre a terra, dessas trevas envolvem os povos, mas sobre você raia o Senhor, e sobre você se vê a sua glória. As nações virão à sua luz e os reis ao fulgor do sua alvorecer. Olhe ao redor, e veja: Todos se reúnem e vêm a você; de longe vêm os seus filhos, e as suas filhas vêm carregadas nos braços." (Isaías 60:1-4)

Está na hora de atender a esse chamado de seleção, porque Cristo subiu ao pai, mas enviou o Espírito Santo para que todo aquele que nEle crê tenha o poder de filho, para que se façam obras maiores do que o próprio Cristo fez, para que o nome dEle seja exaltado sobre nós. E essas obras maiores não se tratam de apenas milagres, não se tratam de apenas libertação, essas obras maiores é levar o evangelho a toda criatura, porque Ele não teve tempo para assim fazer, então deixou sobre nossa responsabilidade essas obras maiores. Agora essa geração precisa tomar posse desse poder, levantar na luz de Cristo, atrair as nações, atrair os filhos que vem de longe para ver esse alvorecer da luz de Cristo sobre nossas vidas. Porque nós somos embaixadores de Cristo.

E o mundo está em trevas, mas chegou a hora de levantar em luz e destruir as trevas, porque nos últimos dias o Senhor derramará do seu Espírito sobre toda carne, dando-nos poder, poder de Deus, poder de Filho, para sermos fieis até a morte, perdendo a nossa vida, negando o nosso eu, para descobrirmos na vida dEle uma vida maior, e descobrirmos quem de fato Ele realmente planejou para que fossemos.


Então Levanta-te e Resplandeça, Porque chegou a sua Luz!


0 comentários:

Sua opinião é extremamente importante, Comente!