♂ VIRGINDADE!!! OH MY GOD! ♂ || Fala Garoto

16:00 Ruan Majesa 1 Comments


E ae garotada? Tá tudo tranquilo e favorável (rs)? Então... Hoje vamos falar sobre o mega monstro TABU que quase ninguém fala mais que é a VIRGINDADE e se liga, se tá pensando que isso é bobeira e ultrapassado sinto muito lhe informa está muito enganado.

Para começar em que parte da bíblia que o sexo antes do casamento é condenado?
Ora, quanto às coisas que me escrevestes, bom seria que o homem não tocasse em mulher; Mas, por causa da fornicação, cada um tenha a sua própria mulher, e cada uma tenha o seu próprio marido.1 Coríntios 7:1,2
Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, fornicação, impureza, lascívia,Gálatas 5:19
Entre vocês não deve haver nem sequer menção de imoralidade sexual nem de qualquer espécie de impureza nem de cobiça; pois estas coisas não são próprias para os santos.Não haja obscenidade nem conversas tolas nem gracejos imorais, que são inconvenientes, mas, ao invés disso, ação de graças.Porque vocês podem estar certos disto: nenhum imoral nem impuro nem ganancioso, que é idólatra, tem herança no Reino de Cristo e de Deus.Efésios 5:3-5
Posso continuar com inúmeros outros versículos, mas vamos direto ao assunto. Hoje estamos vendo uma desvalorização do casamento segundo a vontade de Deus que tem feito com que muito jovens caiam nas ondas da promiscuidade, luxúria e da prostituição. Precisamos voltar a essência do evangelho, pois "nos últimos dias o amor de muitos se esfriaria" e muitos tem se conformado com isso, mas estou aqui a te ajudar a entender que esse caminho só leva a uma coisa MORTE, física?...Não, ou as vezes... mas com certeza a MORTE ESPIRITUAL o que é o mais preocupante.

O conceito de fornicação é simples: "Relações sexuais entre namorados ou noivos antes do casamento; qualquer prática sexual consumada sem a proteção legal e espiritual do casamento é uma fornicação(Dicionário Informal).

Mas isso tem acontecido não pelo simples fato de obter prazer, mas também pela sociedade que tem imposto (principalmente sobre os homens) que o "ser homem" é refletido na quantidade de mulheres que se "traça", e com isso tem se perdido a semelhança com Deus, pois o "homem é semelhante a Deus" e o trabalho que essa sociedade influenciada pelo diabo quer fazer é retirar de nós a essência dessa semelhança, fazendo-nos destruir a vida espiritual com prazeres carnais e toda vez que os mesmos são saciados fazemos eles mais fortes e influentes sobre nossas vidas e escolhas causando uma desvitaminação espiritual, reduzindo em miúdos fazemos a carne ficar igual o hulk e o espírito anêmico em fase terminal.

E por causa disso temos encontrado essa bagunça dentro das igrejas onde rapazes ministros de louvor tem engravidado outras meninas, trazendo instabilidade ministerial, onde nas escolas e faculdade ninguém tem acreditado na mensagem de cristo ao ver que cristãos tem estado mais corrompidos que que os próprios ímpios. Mas muitos vem se justificar com "a carne é fraca", essa frase tem feito muitos jovens pecarem e aí vem Deus "o povo perece por falta de conhecimento", Cristo pode ter dito que nossa carne é fraca mas ele nos deu a solução "Vigiar e Orar", pois Paulo viveu sua vida toda com um "espinho na carne" mas não abriu mão de viver pela graça. O problema é que você tem vigiado "outras coisas" ao invés do seu comportamento e orar nem se fala.

Vamos acordar pro verdadeiro evangelho, pois ele é simples e nós que complicamos e ele é bem específico ao dizer que os fornicadores não entrarão no reino dos céus, assim como impuros, e para que isso acabe você precisa tomar uma posição e remover suas impurezas deixadas como marcas do pecado. Você pode achar que o Majesa está sendo radical, mas não eu sou bem suave, só que o evangelho precisa começar a ser pregado como Jesus pregava que era "negue-se a si mesmo e siga-me", mas temos escolhido viver nossa vida e pedir pra Jesus nos acompanhar, temos tentado fazer o inverso, mas a consequência é que a linha de chegada também será inversa.

Aaah... Por fim quero dizer aos que infelizmente andaram por caminhos tortuosos que a graça é maravilhosa porque ela é de gratuita e imerecida por isso te limpa de TODO pecado, afinal "Ele levou sobre si, nossas transgressões" e como nosso amigo João disse "Filhinhos não pequeis, mas se pecardes, lembre-se que há no céu um advogado que intercede por vós", mas tem uma condição "Vá e não peques mais" capiche? Afinal pedir perdão e ficar caindo no mesmo erro toda hora é sacanagem neh moleque ;)




Um comentário:

  1. Verdade.... E preciso que nós mesmos nos neguemos para seguir Jesus... Hj em dia escutamos tantas coisas, mas nunca os bem feitos de Deus... O pecado parece estar em todo lugar...
    Ele nos persegue e muitos de nós com o espirito fraco,caimos e quando nos damos conta da burrada que fizemos ja e tarde demais...


    ass.: Thaís Oliveira

    ResponderExcluir

Sua opinião é extremamente importante, Comente!