Não Desista e Não Pare de Crer! || Reflexão

08:00 Alessandro Osório 0 Comments

Fonte desconhecida
“O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.” – Filipenses 4:19

Vamos refletir sobre essa mensagem?

No dia 18/04/2016 completou 13 anos que decidi seguir o caminho de Jesus. E nesse período eu aprendi muitas coisas, entre elas estão as maravilhosas promessas de Deus para nós.

Eu creio que Deus não deixará de cumpri-las porque ele é totalmente fiel às suas palavras.
No dia que eu aceitei a Jesus como Senhor e Salvador eu reconheci que a palavra de Deus é luz para o caminho, como Davi escreve em Salmos 119:105 e essa luz eu quero levar para o caminho que me leve para mais perto de Deus.

E nesse período eu confesso que tive momentos que pensei em desistir, pensei em parar de crer, pensei que poderia haver um outro método de ser feliz, ter paz, me sentir melhor. Mas a todo momento que vinha este pensamento, Deus falava com promessa comigo, dizendo "Filho, eu suprirei todas as suas necessidades", conforme Paulo escreve em Filipenses 4:19.

E há momentos da vida cristã que realmente ficamos desanimados, logo fracos,  mas sabemos muito bem que o inimigo insiste em nos colocar desse  jeito. Estamos sujeitos à sentirmos tal pensamento. É claro, porém jamais devemos nos entregar. Devemos lutar, com fé que Deus irá suprir todas as nossas necessidades e  acreditar que isso não acrescenta positivamente nada em nossas vidas.

A confiança em Deus, ou seja, a fé nele e em sua palavra, nos faz vencer esse sentimento, mesmo que tudo esteja contrário ao que você precisa, o Senhor te confortará por meio deste que versículo que compartilho convosco. 

Existe uma música que eu estava ouvindo há alguns dias que dizia "Quando tudo diz que não, tua voz me encoraja a prosseguir [...]". Então não se preocupe quando tudo disser "não" para sua vida é porque o Senhor está esperando uma oportunidade para manifestar seus milagres sobre você. Não queira fugir fugir da prova, não se esqueça que em meio aos problemas quando você não puder fazer mais nada Deus pode tudo. Portanto, clame ao Senhor e ele ouvirá o seu socorro.
Quando você pensar "Deus, eu não vejo mais saída" 
O Senhor Deus te dirá "Eu nunca te deixarei nem desampararei e suprirei as tuas necessidades".

É com base no Evangelho que busco incentiva-los a não desistir e sim prosseguir para o alvo que é Cristo. 
  
Postado por: Alessandro Osório 
(Todo Domingo terá Reflexão)

0 comentários:

Sua opinião é extremamente importante, Comente!