Hillssong responde Igrejas que estão com medo de perderem Membros.

13:01 Ruan Santos 0 Comments

Mesmo a Hillsong SP ainda não tendo data para estreia ou local já estabelecido, só a divulgação de que a mesma está vindo para São Paulo já deixou muitos Pastores preocupados, com medo de perderem seus membros. 

A Igreja será pastoreada pelos pastores Chris e Lucy Mendez que também pastoreiam a Hilssong em Buenos Aires. Eles dizem que contam com voluntários em que eles confiam para os ajudarem a administrar as duas igrejas.

Mas essa chegada cada dia mais presente da igreja, muitos pastores tem ficado com medo de perder seus membros, até porque as chamadas "Noites DNA" já chegaram e são como prévias de cultos que acontecem espalhadamente por teatros de São Paulo e provavelmente muitos membros de muitas igrejas estão deixando de ir aos cultos para irem no DNA.

Em resposta a isso o pastor disse: "Se você está servindo em outra igreja, a melhor coisa que você faz para o Reino de Deus é continuar fazendo parte dela. Se você está vindo, tenha a certeza, ore sobre isso. Se Deus falar com você, fale com seu pastor (...) A gente não veio aqui para competir com nenhuma igreja. Nossa competição é com o que o demônio está fazendo nessa cidade."

Enfim que de fato só veia acrescentar ao Reino de Deus a chegada da Hilssong.

(Fonte: Gospel Prime)

0 comentários:

Sua opinião é extremamente importante, Comente!