5 clipes musicais que você garota tem que ver!

20:36 Any Olliver 0 Comments


Fala Garotas! ♡
Mas uma vez venho com indicações importantes. Na semana passada, trouxe 6 filmes que toda garota cristã deveria ver, e nesse embalo, essa semana trago 5 clipes musicais preciosos, com mensagens incríveis e importantes em nosso mundo feminino, que com certeza, ajudarão sua jornada na fé. Um resumo sobre o assunto, uma breve análise e o link estarão disponíveis à vocês no fim de cada uma dica. Que Deus possa tocar o coração de cada uma com seu Espírito, e possa conforta-las no assunto em que estiverem precisando de conforto. ♡
Vamos lá.....

“Come to me” — (Jamie Grace)
A cantora, compositora, rapper e atriz norte americana Jaime Grace de 24 anos, foi muito abençoada pelo Espírito Santo nessa canção.
Sem dúvida uma das mais belas que já ouvi!
O clipe musical é gravado todo em excelente qualidade e linda fotografia que nos desperta um certo alívio ao assisti-lo.
"Come to me - Venha a mim", fala sobre como estamos em meio a essa monotonia de nossas vidas, cansadas por tudo que nos oprimes a nossa volta, e Cristo, mesmo assim nos escolhe.
Ele nos chama do lugar que estamos, nos pede para deixarmos Ele no controle, nos garante que irá levar nossa carga, e nos diz que tudo vai ficar bem.
A primeira vez que escutei essa música, nem sabia o que toda ela dizia, por não ser fluente em inglês, mas isso não foi empecilho para o toque do Espírito! Imediatamente fui inundada pela canção e ao conhecer toda a letra a emoção só foi mais forte!
Não importa pelo que você está passando garota, não importa o mundo a nossa volta, Cristo nos encontra na praia, como diz a canção, e nos tira todo fardo pesado. Tudo, torna-se mais leve.
Se você está passando por um momento de aflição, com certeza precisa ver esse clipe! ....
“Beautiful, Beautiful” — Francesca Batisttelli.
A cantora, compositora e instrumentista cristã de New York, Francesca Batisttelli, sempre nos surpreende com suas canções. Em “Beautiful, Beautiful” não é diferente,
A música nos fala em como Deus é lindo! Como Ele pode olhar para cada um de nós e ver o melhor que podemos ser?! - É a pergunta que constantemente fazemos em nosso dia a dia.
A melodia é envolvente e a unção na voz de Francesca nos faz ouvir essa música, várias e várias vezes. Não é apenas notas em uma canção, são nossas perguntas com uma simples resposta: Deus é lindo! Ele é incrível, e é por isso, que Ele nos ama e ponto! Com certeza se você precisa de conforto, ouça "Beautiful, Beautiful" e depois agradeça a Deus por tudo.

Uma das frases marcantes da musica — “E ainda que eu esteja caindo forte, eu te vejo nas nuvens. Brilhando no meu rosto.” (8)
Uma música de adoração!.... Veja aqui!

“Gold” — Britt Nicole.
Brittany Nicole, também conhecida como Britt Nicole, canta desde os 3 anos de idade, e a loirinha ungida não parou na infância! Hoje com 32 anos é muito conhecida por todos que acompanham o Pop cristão, principalmente as adolescente. Gold, musica título do Cd que em 2013 ganhou o prêmio de melhor álbum cristão contemporâneo, nos conta de uma forma incrível e muito abençoada, em como cada um de nós, “as vezes mesmo sendo estranhos de algum modo”, somos especiais para Deus e muito bem aceitos no cristianismo. O clipe é muito interessante bem produzido e guiado pelo Espírito. Na tela vemos diferentes tipos de jovens, todos com problemas e não muito bem aceitos pelo mundo. Eles enfrentam situações difíceis, quando do nada são sugados para um mundo incrível, uma festa de pessoas amáveis, onde cada um é coroado.
“Valemos ouro! Não importa o que pensem!” É fantástico a forma em que Deus nos revela isso através desse vídeo clipe! Vale muito apena você assistir. Sua auto-estima precisa disso. ♡
Gold - Britt Nicole (Music Video Official) Legendado em Português from Waldenir on Vimeo.


“Cura-me” — Fernanda Brum.
Provavelmente você já deve ter ouvido essa canção da Pastora, cantora, compositora, e querida, Fernanda Brum. Mas se não viu ainda o clipe oficial da canção, precisa ver.
O clipe retrata a história de várias pessoas e seus traumas. Filha que sofre o abandono do pai, um transformista que não quer mais vi er esse mundo de ilusão, uma garota com bulimia etc...
O tema é forte e as imagens também, nos prende a atenção do começo ao fim. A canção nos fala de cura, cura para nossas almas, implora isso a Deus. Fala sobre o quanto somos ingênuos e caímos nas ciladas do inimigo, nos machucamos com os acontecimentos da vida.
Lágrimas rolam, e a adoração pulsa em nossos corações com essa tocante canção.
Sem dúvida, uma canção de clamor.


“Eu me arrependo” — Eyshila.
Como o nome já diz, essa canção fala sobre o arrependimento.
Nossa amada Pastora, compositora e cantora Eyshila, a interpreta com muita unção e sentimento.
Esse clipe foi gravado em um local bem particular, privado, em um quarto e em uma varanda, para ser mais específica. Passa uma oração sincera de um coração arrependido a Deus.
A letra, é muito profunda e verdadeira. Fala de assuntos em que não gostamos muito de pensar, e nem nos pegamos pensando. Como todas as vezes que “pecamos e nem se quer nos arrependemos, ou em todas as vezes que não damos ouvidos a voz do Senhor.” Assuntos, detalhes, que uma garota cristã deveria ter em mente sempre.
O clipe nos inspira a termos um particular com Deus, um momento de oração e reflexão de nossas ações. Um verdadeiro convite tocante ao arrependimento. Porque afinal, não a nada melhor do que estar em comunhão com Deus.
Fui muito impactada ao ouvir a música e quando vi o clipe, imaginei — Lindo, não podia ser diferente! ♡


Bom, é isso meninas!
Seja em canções ou em imagens, Deus se importa com a gente. E as vezes quer falar aos nossos corações através de seus instrumentos nessa terra, como os cantores ou produtores de um clipe.
As vezes a firma que Ele nos fala é bem simples, em 5 minutos com um clipe ou em 2 horas com um filme.
O importante é que você receba essas mensagens com carinho, reflita com elas a cada dia, e as passe adiante, para a família e amigos.
Até a próxima quinta! ♡

0 comentários:

Sua opinião é extremamente importante, Comente!