Análise || Fala Garota

11:19 Any Olliver 0 Comments


As vezes escondemos coisas debaixo da cama na tentativa de ignora-las, como se nunca houvessem ocorrido!
Como que se aquelas palavras de desrespeito nunca houvessem sido proferidas, aqueles atos indesejados nunca tivessem sido feitos, aquelas respostas não muito educadas nunca ditas, àqueles sentimentos indesejáveis nunca tivessem aparecido... Mas não é bem assim, pelo contrário - por mais que fingimos que não, eles existem, e alguns, se ignorados — só crescem.
Não deixe que eles cresçam, que ultrapassem para o ano que se aproxima, os tire de baixo da cama, eles tem que vir, hoje é dia de “revisão.”
Ora de abrir o armário e começar a seletiva, não de roupas, mas de acontecimentos desse ano, pode trazer átona todos os sentimentos e acontecimentos. Os erros também estão convidados, não ficarão em nossa memória, mas passarão apenas para que uma análise seja feita!
Por um instante feche os olhos e veja onde errou, pode ser a noite, antes de dormir, ou pela manhã quando acordar, dentro do ônibus talvez, não sei, mas veja onde caiu e como caiu, Seja forte, é preciso!
Veja os pontos falhos, e busque em Deus uma solução para isso.
Nossa vida é como um barquinho remando em um grande mar, cujo o leme está em nossas mãos. Ele é responsáveis pela condução do barco. Se você simplesmente sentar e ignora-lo, certamente atingirá rochedos e o impacto não será nada bom!
Deus lhe deu o controle, então veja como tudo terá que ser feito em 2016.

Um recomeço não tem uma data certa sabe,
O ano novo de Deus começa em nossas vidas a hora que quisermos, a hora que nos arrependermos de nossos erros e nos entregarmos nas mãos dEle.
Mas acontece que o mundo faz dia 01/01 ser o ano novo...
As aulas começam de novo, os empregos dão férias, as vagas se abrem, os parentes chegam... Então, aproveite essa data, e entre nesse embalo de “nova chance” 

Viu onde você errou? O porquê tirou aquela nota ruim? Não será melhor conversar um pouco menos na aula ou fazer um curso à parte de reforço?!
E aquelas palavras ditas sem querer? Não será melhor prestar mais atenção na hora de falar e praticar a oração para afastar a ansiedade?
O peso está incomodando, atrapalhando a saúde? Temos soluções saudáveis para isso, porque não tentar com o incentivo de Deus agora sem esperar apoio humano?
Lágrimas também foram derramadas? Talvez não deva abrir tanta brechas assim para qualquer - “Olá Anjo” - entrar de vez em sua vida.
Muitos atos e maneiras podem e devem ser mudados. E devemos tentar com força seguir acertando pelo caminho.
Jesus te ajuda! Se tem uma coisa que Deus gosta com certeza é de gente que quer aceitar, que quer agrada-lo, afinal Ele tem mais prazer na obediência do que no sacrifício — [1 Samuel 15:22]
O que você puder fazer, faça, o resto, o impossível — Deus fará por você!

É tempo princesa,
De marcar os joelhos em oração um pouco mais, de ler a Bíblia e seguir o que ela diz com mais força, de dizer: - “Deus eu te amo” o quanto puder.
De acrescentar mais "obrigado" e "por favor" ao vocabulário. De abraçar mais, de lutar mais.

Agora, no meio desse remaike em sua mente veio dores? Situações ruins, das quais o erro não foi seu? Dos quais você não pode fazer nada? Dor - Morte - Injúrias - Ofensas - Enfermidades - etc...?
— “Mas como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem
São as que Deus preparou para os que o amam.” [1 Co 2:9]
Coisas incríveis Deus fará para ti. Ele abrirá um caminho de paz em meio a tormenta.

Nesse ano Ele pega em nossas mãos como um pai pega na mão de seu filho no primeiro dia de aula, e nos diz: - “Tudo bem querida, dê o seu melhor, vai dar tudo certo, eu garanto!”

Pode sonhar de novo, porque Deus é fiel com seu povo.
Feliz ano novo garota! *-*
Que Deus lhe dê sabedoria para acertar nesse ano. ♡

0 comentários:

Sua opinião é extremamente importante, Comente!