“É hora de mudar!” || Fala Garota

09:31 Any Olliver 0 Comments

Falaa Garotaas ♡.♡ ♡.♡
Paz e Graça girls! Dia de estreia (Que emoção rsrs') Muitíssssssimo prazer! ^_~
Sou Any Olliver, e como já sabem estarei todas as semanas aqui no #FalaGarota falando muuuito sobre “tudo” desse nosso universo maluco mas fascinantemente que é o universo feminino.
Bom. . . Não há muitas coisas para falar sobre mim rsrs' então lá vai um resumo rsrs' . . .
— Nascida e criada no evangelho do Senhor decidi entregar minha vinda a Ele, a fim de que Ele realize sua obra através de mim · Ele me proporcionou a alegria de ser ADM na causa Princesas do Pai ♛ · Pela sua Graça sou Desenhista/Mangaká · Estudante de Teologia, e Chinês/Mandarim · Cultivo orquídeas - Não mágoas! · Levo a vida com Arte.
Diferente é o que me define kkkk, amo os detalhes e é através deles, que na maioria das vezes Deus trabalha.
A frase que se aplica a minha vida é: “Deus — Ele é o centro do palco, eu? -Carrego as peças do cenário”
Isso é tudo que precisam saber sobre mim!!! rsrs' ;)
Pela fé em nosso Herói da cruz, Jesus <3 Creio que esse quadro irá mudar o mundo de vocês! Que seja a voz do Senhor falando com cada uma através de mim, e que o Fala Garota as faça pensar e mudar suas ações evidenciando o melhor que cada uma pode ser, console-as e as faça reviver a cada leitura, essas são minhas orações. Saibam que vocês terão uma “amiga” aqui, conto com a participação de todas, digam sempre o que querem ler a respeito. “Qualquer coisa” estou nas redes sociais, seja “o que for” estarei honrada em ajudar <3 • Twitter: Anyy_Olliver • Face ou G+ : Any Olliver • Gmail: anyolliver.st@gmail.com • Page:  facebook.com/princesasdopaioficial e facebook.com/kairosfrutificandooficial •
Fiquem à vontade! - Estou aqui para servir! Saibam que aqui, sempre haverá alguém orando por vocês <3 >< ;) :* 


Devidas apresentações feitas Kkkkk... Vamos ao primeiro post do Fala Garota! O Espírito Santo tocou fortemente ao meu coração para que este fosse nosso assunto de hoje, é um pouquinho longo kkkk Mas é recado do Senhor. . . Então que Ele agora fale aos seus corações também <3 . . .


Todas nós sabemos que a mulher é um ser sensível, emotivo e capaz de armazenar muitas coisas na memória. Não é atoa que dizem que uma mulher furiosa tem uma capacidade de 8 Gigas de memória ram rsrs Sempre lembra de coisas lááá do passado em meio a uma discussão! Mas hoje em dia, isso tem ultrapassado os limites e tem sido um grande problema nas vidas de muitas jovens e adolescentes. Já foi meu também!
Os sentimentos são causas sérias, ainda mais quando armazenados no coração, e muitas de nós, não vemos as “prisões invisíveis” que nos mantém cativas. A libertação é Deus quem faz, é verdade! Mas uma boa parte dessa libertação vem de nossa iniciativa, isso é algo essencial. Deus só espera uma atitude nossa!
Meninas, No livro de Êxodo de nossa amada Bíblia Sagrada, acompanhamos o início da magnífica história de libertação do povo de Israel, o povo de Jeová, os sinais e prodígios de um Deus que guerreou até o fim para libertar seus filhos das garras da escravidão. Mas sabe qual foi uma das maiores dificuldades que impedia o agir de Deus ser completo nas vidas daquelas pessoas, mesmo depois delas saírem daquela terra de dor?? — “Deus havia tirado o povo do Egito, mas o povo ainda levava o Egito consigo.” Lembravam a todo instante dos pepinos que comiam quando escravos, dos ídolos que cultuavam. As cicatrizes das chibatas dos feitores em seus corpos, já haviam se fechado, mas em suas mentes ainda sangravam.
O mesmo acontece com muitas de nós hoje em dia. Não abandonamos nosso passado. Trazemos na memória muito do “ontem” que nos impossibilita de alcançar nossos objetivos no amanhã. Não esquecemos o que os “feitores do mundo” fizeram a nós, do que tínhamos e agora não temos mais. As vezes Levamos debaixo do braço aqueles “costumes e vontades” que tínhamos ou fazíamos antes de conhecer realmente a Jesus.
Uma coisa deve-se ter bem clara na mente: Deus é um completo cavaleiro, Ele não arromba a porta de nossas vidas, Ele bate suavemente, pede com gentileza para nos conduzir à uma vida melhor. Ele também é grandioso demais, não divide espaço!
Então se o quer no comando de sua vida, deve limpar o local em seu coração ocupado pelo medo, pela mágoa, pela dor, pela culpa — pelo passado!
É preciso se mudar da zona da insegurança queridas, ultrapassar as fronteiras do ontem, e correr enfim livre, nos campos da confiança depositada em Deus!
O apostolo Paulo declara em Filipenses 3:13,14: — “Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam e avançando para as que estão diante de mim.
Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.” 
É só ler o livro de Atos para vermos o perfil dele — “Ex Soldado romano à Apóstolo de Jesus Cristo” Você acha que não havia muito no passado de Paulo? Quantas chibatas em um inocente ele deu? Quantos erros ele cometeu? E quando já apóstolo, quantas cadeias ele enfrentou? Dor, humilhação, quantos “Nãos” ele escutou? Muitos não?! Sua declaração no início do verso 13 é bem clara de que ele não afirma que já conseguiu chegar a perfeição, ou garantiu a salvação, mas que ele decidiu seguir em frente, decidiu pelo céu como objetivo, e todos os dias, passo-a-passo “imitando” Jesus, esforçando-se para executar as ações do Mestre da perfeição, chegar à santidade e receber seu galardão, o qual todos fomos chamados para receber - “A moradia no céu.”
Viver não é apenas piscar os olhos, pisar no chão ao se levantar e respirar o ar, viver é ser livre de verdade por Jesus Cristo. É abrir a porta e varrer para fora tudo que ficou para trás, é preparar um trono na cabeceira da mesa do seu coração, pendurar uma placa nele de “Bem Vindo” à Jesus, e aceitar que Ele mude sua vida. É atitude!
Um passo a frente e você não estará mais no mesmo lugar, dê um passo de cada vez princesa, e logo, logo estará correndo. Então vamos mudar!


Hey!!! -  O bulling já passou!
· Aquele ato cometido em sua infância já se foi! Ele não pode te assombrar mais, não se você superar!
· Aquela rejeição também! Ela não pertence mais ao seu presente, e não pertencerá ao seu futuro!
· Olhe em seus pulsos, as cicatrizes já se fecharam, e Cristo não as quer de volta.
· O “não” que recebestes? - It's gone! (Se foi)
Vá hoje e olhe em seu espelho, O que você verá?! Você não é mais àquela garota do ginásio de andado engraçado, de atitude acanhada a qual todos riam! E aí talvez você diga: — “Any eu ainda sou assim!” — Então não seja mais!!! Essa época já passou!  — “Mais foi ontem!!!” — Então. . . Já passou!
A mudança começa em seu interior, sua aparência ou timidez não define quem você é, a Biblia sim:  “Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para sua maravilhosa luz.” [1 Pedro 2:9]. É hora de seguir em frente.
De abandonar o Egito, as práticas e os desejos do seu velho eu, o que Jesus lhe oferece é muito melhor, você é filha de Rei!
Eu sei! As vezes temos “costumes de bolso”, “atitudes de estimação” , que se acomodam em nossas vidas e não conseguimos largar. Mas uma coisa te digo:  - Seu namorado não vai lhe dar a paz eterna ou aquela força de a tudo poder suportar. “Aquelas amizades” não estarão disponíveis à você 24 horas por dia, em todos momentos que você precisar. Suas baladas, aquelas roupas justas, status ou atitudes contrárias a fé não te levarão à vida eterna, infinita tão bonita, ao lado do verbo Amar. Só te conduzirão a ilusão e um dia quando acordares, verás que não era lá que você queria estar. É hora de mudar!


· Solte as mãos de quem já se foi,
· Não se foque no que você não conseguiu ou não fez, e sim no que você “vai conseguir” e no que “Deus lhe dará força para fazer” daqui em diante.
Seus pecados? Assim como os do Apóstolo Paulo, serão jogados no mar do esquecimento do Senhor, se te arrependeres de todo teu coração, os confessar e admitir que precisas dEle “O Dono da perfeição” Jesus, para te ajudar a ser alguém melhor.— [1 João 1:9] 
Você não tem nada de bom à perder, pelo menos, Nada que vale apena levar a adiante! Afinal você já tem tudo — “...Maior é o que está em vós do que o que está no mundo.” [1 João 4:4] — Deus!
A partícula do Criador foi derramada sobre você no momento em que em ti, houve fôlego de vida. *-*
Então, Faça as malas girl no momento em que hoje, estiveres orando ao seu Deus. Se não sabes por onde começar, que tal ser assim: “Pai eis me aqui, não quero mais ser assim! Cumpra-se em mim, sua vontade...”
Quando aceitamos os planos dEle em nossas vidas, tomamos posse pela fé de nossa vitória!


Seja qual for o sentimento ou acontecimento que te prende, seja hoje liberta em nome de Jesus Cristo - O sangue dEle em gotas de amor, foi derramado sobre você no momento em que o aceitastes em sua vida, E é isso que te capacita a seguir em frente!


Que Deus te dê sabedoria e a coragem que precisas para seguir em frente! <3 :*

0 comentários:

Sua opinião é extremamente importante, Comente!