#MinhaVezDeFalar - Thalles Roberto como Pastor da Renascer

06:00 Ruan Santos 0 Comments

Encontramos hoje uma pequena divisão no ministério de Thalles Roberto, os "a favor" e "os contra", para confirmar essa tese podemos ver a atuação daqueles que estão "a favor" e querem meio que limpar a ficha do cantor que se auto afundou fazendo comentários vãos. E a Igreja Renascer que está fazendo esse trabalho de tentar redimir o cantor, o trazendo ao ministério pastoral da igreja.

Mas junto com esse momento veio "os contra" que agora se levantam contra a Igreja Renascer para a julgarem e condenarem-na juntamente com o cantor. E é nesse momento que ponho em pauta a seguinte indagação, o que Jesus está achando de tudo isso? Porque o seu povo está divido? O dedo de Cristo apontou a mulher adúltera ou apontou ao chão?

Fica agora com vocês a incumbência de dizer se essa guerra deve ou não continuar. Mas a justiça não vem de nossas mãos mas sim do sol da justiça que breve há de se levantar. Então deixemos Ele cuidar das coisas que diz respeito a Ele pois ele abate Ele exalta e nenhum de nós tem nada haver com isso. Tudo que Thalles fez foi errado e nunca concordarei com suas justificativas implausíveis, mas combater o erro com outro erro é se igualar ao errante.


0 comentários:

Sua opinião é extremamente importante, Comente!