#FaloMermo - Troféu de Ouro, Priscilla Ancântara, Diante do Trono e Aline Barros

09:30 Censor 3D Brum 0 Comments


Iaêêêêê geenteeeem... voltamos! ^__^ O novo site do blog tá lindo, deem uma pesquisada por aqui pra conferir! Na semana passada, teve a cerimônia e o resultado do Troféu de Ouro que segundos os organizadores é a MAIOR PREMIAÇÃO DA AMÉRICA ALTINA (risos) NÃO SEI AONDE. Aí eu fico pensando, como algo que se auto-denomina MAIOR PREMIAÇÃO DA AMÉRICA LATINA pode acontecer sem nem metade do público, que consome música gospel, saber exatamente nada sobre o evento? E olha que não é a maior premiação gospel, é a maior premiação, no geral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu mesmo, só fui saber dessa premiação porque compartilharam no grupo da Fernanda Brum no facebook há um ano atras. As categorias foram bem interessantes, mas os resultados foram meio 'sem noção'. Não vou falar de todas as categorias, claro. Vou falar apenas das que discordei. Cantora Nacional – Cristina Mel Oi? O que foi que a Cristina Mel fez esse ano? Cristina concorreu com Aline Barros, Fernanda Brum, Damares, e Bruna Karla. Só patente alta, e de todas que concorreram a única que não teve CD lançado, single nas rádios, foi Cristina. (OMG). Pra mim, quem ganhar, sem dúvidas, era a Damares. Esse ano foi dela, e fim. Cantora Pentecostal – Elaine de Jesus Essa também foi de matar. PASMEI. Elaine Martins lacrou na música pentecostal esse ano. Sanfiticação é o hit pentecostal do momento. Por mais que eu ame a Eleine de Jesus, ela não merecia meeeeesmo. Álbum Nacional – Elaine de Jesus E mais uma vez, Elaine leva sem merecimento algum. Elaine concorreu com Graça (Aline Barros), Como Águia (Bruna Karla), Criador do Mundo (Daniela Araújo), Profetizo (Regis Danese). Sò por estar concorrendo com Aline e Daniela Araújo já era pra ter perdido. Fico na dúvida, pois pra mim, Aline ou Daniela Araújo mereciam levar a categoria. Agora vem a que mais me surpreendeu. Melhor música de todos os tempos – Raridade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Como uma música que foi labçada ontem, pode ser a melhor música de TODOS OS TEMPOS? Pra início de conversa ela não deveria nem estar na categoria. E não me venha com a desculpa de que ela é um sucesso nacional, um hit gospel e secular também, com milhçoes de visualizações e etc...isso, é um fato. Raridade é um sucesso que vai durar pra sempre, MAS CHEGOU AGORA. Regis Danese - Faz um milagre em mim, Cassiane - Com muito louvor, Fernanda Brum - Espírito Santo, Diante do Trono - Preciso de Ti, uma dessas deveria ter levado. Essa sim, são músicas que estão aí a anos sendo cantadas nas igrejas, pra mim, deveria ter virado hino da harpa cristã hahahahahahahahaha. De todas, a mais novinha, é a do Regis, fora essa as outras já estão mitando a mais de uma década. Raridade merece um prêmio de melhor música de todos os tempos SIM, mas daqui cinco a dez anos, quando ela ainda estiver sendo cantada em tudo que é canto (como tenho certeza que vai).

Uma coisa que não pude deixar de observar, todos que ganharam o troféu estavam lá, acho (EU DISSE ACHO) que a única premiação que foi entregue a um representando foi a de melhor gravadora. A MK Musica mandou o Pr. Lucas como representante, maaaasssssssss, pelo menos tinha alguém lá pra receber. Não posso afirmar nada, mas posso sim expressar a minha opinião, acho que um dos (principais) requisitos de se ganhar o Troféu de Ouro é a presença do artista no evento. Por exemplo, EU, tenho certeza e convicção de que Cassiane foi a mais votada na categoria 'Melhor música de todos os tempos' com a canção 'Com Muito Louvor' assim como tenho também que Fernanda Brum foi mais votada que Cristina Mel na categoria 'Melhor cantora Nacional', mas, nem Cassi, nem a Nanda foram ao evento. JULGUEM-ME.


Priscilla Alcântara é a mais nova contratada da Sony Music Na última sexta-feira (14) Priscilla passou a integrar o cast Sony Music (PATENTE ALTA, BIGODE GROSSO). A gravadora já divulgou que vem novidades por aí... Uma das novidades é o nome do álbum: “Até Sermos Um” e o DVD comemorativo de 10 anos de carreira da Pri. Apenas uma coisa a dizer sobre essa parceria -M.I.T.O.U- A Sony Music vai lucrar muuuito com Priscilla, e Priscilla, claro, vai crescer ainda mais, chegando (acredito eu) a ter reconhecimento no exterior e quem sabe até gravar alguma coisa em inglês. A Sony não dá ponto sem nó, a gravadora tem artistas que alcançam diversos públicos na música gospel, exceto o público jovem, e Priscilla claro, vem aí pra isso.

O ministério de louvor Diante do Trono firmou parceria de distribuição com a Onimusic. Agora a empresa será responsável pela distribuição de CDs e DVDs do grupo para todo o Brasil. O acordo iniciado no mês de agosto garante exclusividade, isso é, apenas a Onimusic tem o direito de distribuir o material do ministério de louvor. O próximo trabalho do grupo a ser lançado será “Deus Reina – Gateway Diante do Trono” com previsão de lançamento para a primeira quinzena de setembro. Antes de assinar o contrato de distribuição dos trabalhos físicos, a Onimusic já estava responsável pela distribuição digital do grupo. Agora todo o catálogo de produtos do ministério, inclusive os infantis, será distribuído pela Onimusic. Tomara que isso ajude o DT, pq o Tetelestai até então, FLOPOU. Cadê disco de ouro em um, dois três dias? NÃO TEVE. Quem sabe com uma distribuição maior o CD chegue mais rápido nas lojas e os valadetes possam fazer fila na porta da loja pra dar o disco 'doradim' pra Ana. (risos eternos)

Aline Barros virou notícia na última semana por conta de uma declaração dada ao programa TV Fama, da Rede TV!, onde a cantora afirmou que os gays sabem que, diante da Bíblia, a prática homossexual é pecado.
“Quero mandar um abraço a todos eles. Dizer que nós amávamos a vida deles. Não concordamos. A Palavra de Deus nos ensina isso. Existem algumas atitudes que nós aprendemos que não vão trazer frutos para nossa vida, não vão edificar, é errado”, disse.
APENAS UMA COISA A DIZER PRA ALINE, #MEREPRESENTA. VLW FLW.



Por hoje é só gente... voltamos sábado que vem! Comentem o que vocês acharam da matéria, e compartilhem com seus amigos. TCHAU \õ/.


Matéria em atraso por problemas técnicos, 
a partir da próxima semana tudo volta ao normal.

0 comentários:

Sua opinião é extremamente importante, Comente!