A Paz Que Sinto Defini a Paz Que Sinto Nele!

20:03 Guilherme Szegfü 0 Comments

Oi gente!
(Lucas 5:4) E, quando acabou de falar, disse (Jesus) a Simão:faze- te ao mar alto, e lançai as vossas redes para pescar..
Pedro não tinha pescado nada durante toda a noite, mas veio a palavra do Senhor dizendo (parafraseando) : ” Olha Pedro, pega o teu barco, navega o que for preciso até chegar em águas profundas e lança as redes…
TODO DESAFIO E ATITUDE QUE DEUS LHE PEDE FAZER EM SEU NOME É UMA JANELA ABERTA QUE O ATRAÍRA NUMA DIMENSÃO ONDE A SUA CARNE NÃO SE SENTIRÁ CONFORTÁVEL. MESMO ASSIM, APRENDE A FICAR A VONTADE NESTA ZONA!
Você pode perguntar a se mesmo :” Aonde Deus quer me levar com isso ? Sempre vivo no limite da provisão que Deus me dá, mas graças a Deus, no final da minha luta, aparece O provedor Fiel e a minha necessidade é suprida! Mas, o que Deus quer me ensinar com isso ? ”
Por mais incrível que parece, umas das coisas que aprendí nos anos do meu ministério é me sentir a vontade quando entro numa zona onde a minha alma tem todos os argumentos possiveis e imaginavel para dizer : ” Cara, me tira de là ! Não estou a vontade nesse lugar !”
Em contrapartida, em tal situação, o nosso espirito diria : “ É uma linda oportunidade para me fortalecer ! ”
Manter a paz quando passamos por essa “janela” é a comprovação do quanto demostramos confiança acerca da fidelidade de Deus. Receber a revelação do quanto Deus é Fiel é o pilar da fé que apoia qualquer atitudes ou ação realizada em nome Dele.
É fácil gritar no culto :” Deus é Fiel ! ” mas… Mas se não recebeu a revelação dessa verdade, como poderás crer que Deus Lhe ama e se importa com você ?
Não é isso os fundamentos de um relacionamento verdadeiro ?
Relacionarse com Deus não é meramente um intercâmbio de palavras entre Ele e nós, mas também um intercâmbio de sentimentos verdadeiros provados por meio da fé !
UMA ORAÇÃO PARA HOJE:
Eterno Senhor, porque acreditar no que os meus sentimentos dizem em vez de confiar plenamente na sua poderosa mão. Faço desse momento de intensa tribulação ,o lugar onde o meu espirito encontra a perfeita paz. Pelo poder do Seu Espirito, me aproprio da PAZ que exede todo entendimento. Que a minha fornalha se torne o lugar da minha visitação onde o a presença do Seu Espírito é real.
Guilherme Sousa

0 comentários:

Sua opinião é extremamente importante, Comente!