#MinhaVezDeFalar Sobre a Parada Gay e a Cristofobia

01:30 Ruan Santos 3 Comments

Os últimos acontecimentos tem chocado os evangélicos e o Brasil de forma devastadora, a famosa Parada Gay de São Paulo, veio novamente provocando revolta de toda a população, revolta esta que é inibida pela mídia e disfarçada pelo movimento LGBT, porém que se encontra nos corações de mais de 70% da população brasileira. E nada melhor do que esse quadro pra falar umas boas verdades sobre o movimento e sobre os Cristãos que estão fazendo tudo errado. Por isso é #MinhaVezDeFalar sobre a Parada Gay e a Cristofobia.

Para iniciar quero deixar bem claro que esta é minha opinião discorde ou concorde ela continuará sendo minha opinião então quer deixar a sua? Comente.

Vamos lá, sabemos que ultimamente as coisas tem ficado bem complicada para a Família Tradicional e para os cristãos não só no brasil, mas em todo mundo. Mas eu venho lhe perguntar será que estamos totalmente certos em tudo que fazemos?
É gente, tá bem difícil dizer quem está mais errado, se o movimento LGBT ou os Cristãos que dizem amar acima de tudo, e aqui eu começo a entrar no motivo principal dessa matéria. 

O AUMENTO DA CRISTOFOBIA FOI ORIGINADA GRAÇAS A HOMOFOBIA. É isso mesmo alguém já tinha ouvido falar sobre Cristofobia antes da Homofobia, porque me desculpe mas eu muito pouco. Deixa eu falar uma coisa o Evangelho não consiste numa guerra fria contra pecadores, o evangelho consiste na guerra ardente contra o pecado, e eu te provo na bíblia "Pois a nossa luta não é contra pessoas, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais" (Efésios 6:12). Hoje podemos encontrar muitos movimentos cristãos que se baseiam em fundamentos totalmente errados, o ódio transmitido pela guerra contra o movimento LGBT não levará em nada - calma aí Ruan, você está defendendo o movimento? - Não, mas to dizendo que isso que vimos na parada gay foi resultado do ódio emitido por nós Cristãos contra os homossexuais. Não é assim que se resolve as coisas eu já falei aqui sobre o preconceito cristão. 

Não adianta dizer que isso é defender o evangelho porque não é, quando Pedro quis defender Cristo com sua espada Jesus o repreendeu (João 18:10), Nosso Cristo defendeu o evangelho morrendo para salvar pecadores como nós, como eles, isso é defender o evangelho. Eu apoio todo o movimento de conscientização de que a pratica homossexual é pecado, mas odeio e reprovo quaisquer que pratiquem a discriminação e a acusação contra o pecador. E toda essa guerra que esta sendo levantada contra os homossexuais por causa disto esta fora de questão, eu não vi ninguém se levantar para dizer eu vou orar por eles, pelo contrario eu ouvi pessoas falando "vão tudo por inferno", e com gosto de falar, eu falaria isso chorando, porque meu irmão está trilhando um caminho que o levará ao inferno. Eu não querer que aprovem leis ou eu dizer que eles são pecadores vai salva-los? Não, então essa guerra está sendo contra a carne ao invés de estar tocando em seus corações e almas. Parem com a guerra e ofereçam a outra face "Eu, porém, vos digo que não resistais ao mal; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra;" (Mateus 5:39).

Devemos combater essa Cristofobia não com Homofobia, mas com amor, eles fizeram isso, devolva um "Jesus Te Ama" para eles, porque "Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; 11 Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa." (Mateus 5:6). A hora de fazer guerra não é essa, nossa guerra não é contra eles é contra os demônios que estão por traz disso, com eles nossa missão é ser manso e mostrar o amor, mostrar que o que fazem é errado, e guia-los ao verdadeiro caminho, como poderão esses entrar em nossos templos se tudo que fazemos e acusa-los, falar mal, chama-los de pecadores e etc?

Eu acredito em alguns posicionamentos do Pr. Silas Malafaia, mas não em todos, acredito em alguns do Pr. Marco Feliciano, mas também não em todos, eu acredito no posicionamento de Cristo que ao deparar-se para a mulher adultera disse, "Aquele que não tiver pecado atire a primeira pedra" e logo em seguida disse a ela "ninguém pôde te condenar eu também assim não farei vai e não peques mais". Isso é o evangelho de Cristo é nisso que acredito. E é isso que Cristo me ensina abominar o pecado, mas amar ao pecador. 

Chega de Cristofobia e chega de Homofobia, Amor a Deus acima de todas as coisas e Amor ao teu próximo como a ti mesmo, pode falar em línguas, pode saltar, pode dar pirueta se não tiver amor, mesmo que você cumpra todos os mandamentos de nada servirá (1 Coríntios 13:1), porque cumpres os mandamentos para ganhar a vida eterna e não por amar a Deus, essa é a diferença de servo para filho, pare de ser servo servindo a Deus pelo objeto de retorno, sirva a Ele como filho, sirva por amor porque só assim conquistaremos Seu coração.

Agora mensagem ao Movimento LGBT, querem defender direitos provocando mais revolta contra vocês? Lutem com as armas da Justiça e não com as da ofensa religiosa, porque aí perdem todas as razões que eventualmente possam ter...


 Responda o ódio com Amor.

Cuspiram em seu rosto, o açoitaram, deram vinagre para Ele beber, o pregaram em uma Cruz e ele disse 
"Pai, Perdoa-lhes pois eles não sabem o que fazem."
(Lucas 23:34)



Jesus Te Ama Essa é a Resposta!


3 comentários:

  1. arrasou cara... quando vi o link na pagina do Censor3d achei que era mais uma materia cheia de blablabla, mas a sua foi uma das melhores que eu li. PARABENS! rs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela colocação, Ruan. Concordo em número, gênero e grau!
    Suas palavras tocou meu coração!
    Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Sua opinião é extremamente importante, Comente!