Evangelistas, Amigos de Jesus | Evangelho e Sangue

06:00 Andressa Amaro 0 Comments

#DeusVaiFazerTuLerEsseNegocioTodinho



Paz galera! Olha eu aqui de novo!
Hoje você vai saber mais sobre a diferença que você tem feito (ou que deveria fazer) na sociedade que vive.
Hoje, no país em que vivemos há cerca de 42,5 milhões de evangélicos espalhados em todo canto,cerca de 22% da população.
Mas pesquisando pra esse post vi algo e queria mostrar pra vocês.
Hoje, somos 42 milhões e os lixões continuam cheios de crianças sendo exploradas, gente brigando com cães e urubus pelo pão de cada dia, as favelas continuam a se multiplicar, o tráfico de drogas continua a recrutar nossos meninos e o nosso índice com relação a distribuição de renda e desenvolvimento humano só não é pior que o de Serra Leoa e algumas republiquetas africanas. 
Sinceramente, todo mundo sabe disso, e todo mundo pelo menos uma vez já colocou isso no coração. De não colar na prova, não aceitar quando derem o troco a mais, não usar os 'atalhos' , não fazer o errado, não mentir, ou de ajudar alguém, ser outra pessoa, e de falar que temos que viver o verdadeiro evangelho.
Mas fazer que é bom...
Os estudos dizem que uma grande parte dos evangélicos são jovens, que adoram postar tais frases revolucionárias no facebook e serem cheios de curtidas e comentários aprovando, mas são pensamentos que não saem dalí.
Jesus atraía raiva dos religiosos e santíssimos judeus por seus sermões, mas a consumação da sentença, estava em curar nos Sábados, libertar os possessos, ressuscitar os mortos, perdoar os pecados e andar com gente 'podre'.
Um dia ouvi alguém dizer que preferia estar comovido á emocionado.
E emoção é lindíssima, fofíssima e cheirosa na hora, só na hora. Mas quando estamos comovidos, gera desconforto, e aí...mudança!
E eu posso ouvir Jesus dizendo "Comoção á emoção". Vocês falam lindo,cantam lindo, vão lindos á igreja,mas são péssimas testemunhas. Vocês poderiam ir até ao julgamento,mas,não há provas, sobre as acusações não há fatos
Infelizmente, me viram nu e não me vestiram, com fome e não me deram comida, desabrigado e não me deram abrigo, e sabe o pior disso? Nem ao menos pensaram nisso...   Vocês conseguem ignorar meu maior ensinamento, o amor...

E quer saber mais uma? Você vai ficar comovido agora por que leu isso, mas já já vai ver mais um vídeo no facebook, no youtube, ou no snap, e vai esquecer, e daqui a quinze minutos não fará diferença. Mas você pode pedir pra um alarme te avisar, Jesus nos deixou a melhor coisa que poderia, seu Espirito. Que não meche caneta HAHAHHAHAHA mas move sua mente e faz ela se lembrar do amor do Salvador ao dizer "Você roubava geral né? E quer ir pro céu? Disse que tá arrependido... Podexá, ainda hoje a gente se vê no paraíso"
Ou ao por suas mãos num mendigo para o curar, ele te lembra todas e quantas vezes que você precisar.
Então vamos acabar com o mimimi, por que já deu né. Não precisa nem fechar o olho, só repete aí
"Espirito Santo,e u sei que estás aqui, me ajuda a ser como Jesus, perdoa tudo que eu já fiz. Eu confio que o Senhor vai me ajudar. Eu faço a minha parte e sei que o Senhor vai fazer a sua. Eu quero testemunhar o verdadeiro amor. Jesus é o verdadeiro amor, o Senhor da minha vida. Em nome de Jesus já te agradeço. Muito obrigada." Eu costumo soltar um "Eu te amo" também.

Agora cabe a nós acordar na hora do alarme, ou de novo e centenas de vezes ativar o soneca..

Ore por você mesmo hoje, esqueça tudo e peça só uma coisa incrivelmente fantástica, o Amor.

Até a próxima! Fuui...

By | A Amaro

0 comentários:

Sua opinião é extremamente importante, Comente!