EXCLUSIVO!!! Entrevista #CJ com a Cantora Perlla - 2015

21:25 Ruan Santos 2 Comments

Hoje temos a imensa honra de estrear nossa coluna de entrevistas, o "Entrevista #CJ" com ela, a menina nascida e criada na igreja que se desvirtuou dos caminhos do Senhor, mas que no auge de sua carreira foi tomada pelo Espírito Santo e traga novamente para Casa do pai, entrevistamos hoje a Cantora Perlla.

Olá Perlla, muito obrigado por ter cedido seu tempo para estar fazendo essa entrevista conosco, ficamos honrados em te-la estreando esse novo quadro em nosso blog.

Então agora vamos a nossa entrevista:

Começando do básico. Você Perlla, é uma mulher que nasceu e foi criada na igreja, depois de 4 meses em disciplina acabou se desvirtuando e abandonando tudo e todos o que ocasionou a gravação do seu primeiro single "Tremendo Vacilão", que logo emplacou nas paradas de sucesso. Gostaria de saber o que foi o maior causador da sua saída da igreja? Não foi simplesmente o fato de ter ficado em disciplina né?

R: A religiosidade tem matado muita gente em muitas igrejas.. Fui alvo de fofoca, erros, coisas que aconteceram na minha vida que precisava de um apoio, palavra e não tive.. Infelizmente existem igrejas que não estão preparadas para algumas situações.

Pois bem, nessa sua trajetória lá fora você se viu em momentos muito difíceis, onde a depressão chegou a tomar conta de você e fazer com que tentasse se matar, eu queria que nos contasse um pouco de como foi enfrentar isso e o que te ajudou nesse momento.

R: Quando pensei em me matar já estava desviada e sem Jesus há anos. O que me ajudou foi retornar ao pés do Senhor aonde verdadeiramente estava minha solução o tempo todo.

Agora vem aí uma Pergunta de Fã, e quem à faz é a Izabel Cristina - 25 anos - RJ.
"Quando você se converteu, seu marido teve influência? Ou se não tivesse o conhecido iria se converter da mesma forma?"


R: Ele foi uma peça fundamental para tudo que aconteceu em minha vida é minha conversão.. Mas em nenhum momento mandou que eu parasse de cantar no mundo ou algo assim.. Foi decisão minha por ter sido tocada pelo Espírito Santo.

É Perlla, sabemos que você decidiu abandonar sua carreira de uma hora para outra e muito repentinamente e isso deixou algumas pessoas meio que desconfiadas e muitas críticas surgiram dizendo que você só fez isso porque estava sumindo da mídia e dos holofotes, até hoje muitos desacreditam na sua conversão. O que tem a dizer?

R: Não tenho que agradar o homem e sim a Deus.. Larguei na época e estava com a carreira sólida.. Não precisava me importar com nada financeiramente.. Mas mentalmente e espiritualmente precisava de Jesus. 

Pergunta de fã, quem à faz é Raquel Simsen - 21 anos - Arroio do Meio/RS.
"Olá Perlla, muito antes de saber que nascera em um lar cristão, eu orava por você. Pois percebia a diferença entre as demais "funkeiras". Pergunta: Qual é a maior dificuldade que enfrentou ou ainda enfrenta pelo fato de ter voltado a Cristo, após ter sido um ícone do funk melody?"

R: A passagem do filho pródigo diz tudo.. O pai o recebeu com muito carinho, mas o irmão ficou irado por ter ficado anos ao lado do pai, nunca ter se desviado como o que voltou e o pai não tinha feito uma festa, não matou cabritinho nenhum pra ele.. O pior é que tem muitos que por ser nascido e criado na igreja, olham o ímpio como lixo e quando veem aquela alma pra cristo, crescendo, avançando em tudo que Deus tem pra ela, fica com raiva.. Enfim.. Temos que amar e orar porque o que mais tem são pessoas assim.. 

Pergunta de fã, dessa vez por Marlana Freitas - 19 anos - Fortaleza/CE.
"O que você faz quando é parada por um fã seu (não cristão) que te questiona por ser cristã e ter abandonado a carreira de sucesso no funk? Isso já aconteceu? O que você faz ou fala?"

R: Acontece sim.. Me perguntam se vou voltar e tal.. Mas sempre digo que não.. Que a vida que tenho hoje não troco por nada.. Porque nada paga a verdadeira paz e felicidade que tenho em Jesus.

Agora quem pergunta é o Willian Souza - 25 anos - Manaus.
"Qual e a sensação de sentir o espirito santo na sua vida? E qual a diferença da felicidade do mundo pra felicidade com o espirito santo?"

R: Existe felicidade no mundo passageira.. Mas a Felicidade em Deus é eterna!! 

E nossa última pergunta de fã é a da Jackese Paiva de Belém que pergunta.
"Eu queria saber se o seu maior sonho se realizou depois que você aceitou a Deus?"

R: Sim, ser mãe e ter minha família debaixo da vontade de Deus!! 

Então agora que já passamos por sua trajetória lá fora e seu retornos aos braços do pai, quero te perguntar: Qual foi a sensação que teve ao gravar o seu primeiro clipe evangélico "A Vitória Já é Minha", após lançar tantos de origem secular?

R: Tive uma sensação única.. Deus é fiel e ali pude ver o cumprimento da promessa dele em minha vida!! 

E Lógico, vamos ao que todos mais querem saber, após 2 CD's gospel lançados, sendo o mais recente um lindo CD desenvolvido para o natal e com muitas participações especias intitulado "Noite de Paz", queremos saber se você já tem planos para 2015? Vem novidades por aí?


R: Projeto temos.. Agora estamos esperando a gravadora decidir só o tempo para entrarmos em estúdio!! 

Vamos a um pequeno jogo rápido:


Prato preferido: comida japonesa
Cor preferida: branco, Rosa
Um lugar onde mais fica a vontade: Em casa
Sua pior mania: Não sei ...rs

Agora Defina:

Deus: Meu tudo!!!
Amor: Cássio
Pietra e Pérola: Minhas heranças do Senhor
Família: Base

Muito obrigado Perlla pela simpatia e pela linda entrevista.

R: Deus abençoe a vida de todos vocês...


É pessoal trouxemos para vocês este conteúdo exclusivo e maravilhoso e logo, logo iremos vir com outras entrevistas, então aguarde e até a próxima.

2 comentários:

  1. Ótima entrevista, estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Pior mania ñ sabe sei... n quis foi falar

    ResponderExcluir

Sua opinião é extremamente importante, Comente!