Humor - Top 10 Famosas Piadinhas de Crente

00:35 Ruan Santos 9 Comments

Hoje pessoal vim trazer nossa primeira coluna de humor. É isso mesmo, como nós sempre temos divulgado o blog Consagra Jovem é um blog com diversos conteúdos do mundo gospel e por isso hoje dia 10 de abril de 2014, trouxemos para vocês a primeira coluna de com o conteúdo de Humor que recebeu o título de "Top 10 Famosas Piadinhas de Crente".


Como o Cristão também tem vida social e sabe o que é se divertir e até melhor do que muita gente que precisa beber pra conseguir, temos também nossas piadinhas, que por sua vez podem até ser "bobas" mas revelam a "graça" de Deus, rs, viu já comecei... Certa vez Paulo disse ao senhor que estava se sentindo tão fraco e imundo e Deus virou-se para ele disse "A Minha graça te basta". Graça significa coisa boa, significa dom de Deus, felicidade e era isso que Deus tava dizendo a ele paulo não se preocupe porque a alegria que você precisa você pode encontrar em mim. Então agora vamos lá.

Separei hoje as 10 mais famosas Piadinhas de Crente. Vamos ver quantas delas você conhece:

10. Quando Jesus voltar você vai ficar feliz? Sim, Lógico. A é? Eu não eu quero é subir feliz, você que fique.

09. Certo dia Ana Paula Valadão e Fernanda Brum conversavam no ventre de suas mães. E Fernanda perguntou pra Ana: O que faz de bom por aí? Ana: Dando uns miados aqui, e você? Fernanda: Eu?.. nada demais só dando uns arrotos... E assim elas permanecem até os dias de Hoje...

08. Locutor de Rádio: Qual música deseja ouvir amado? Ouvinte: Aquela do Silmar. Locutor: Mas que música é essa não temos ela aqui não. Ouvinte: Tem sim, é aquela assim oh "Silmar me submergir a tua mão, me traz a tona pra respirar...".

07. Já viu o Crente Bipolar? É aquele que no começo do culto ta cantando "Abro mão dos meu sonhos, abro mão dos meus sonhos..;" e no final do culto ele ta cantando "Restitui, eu quero de volta o que é meu..."

06. A bíblia conta a história de um homem cego desde que nasceu e ao perceber que Jesus estava alí gritou "Jesus Filho de Davi tenha compaixão de Mim". E Jesus virou pra ele e perguntou "O que queres que eu te faça?" e o cego então respondeu "Pow Jesus eu sou cego desde que nasci to aqui pedindo esmola a anos e você sendo onisciente vem me perguntar o que quero, acha o que que vou querer um cão guia pra me ajuda?"


05. Por que Deus criou o homem antes da mulher? R: Porque ele não queria que eva desse palpite.

04. Homem: Deus, quanto é um milhão de dólares para você?
Deus: É menos que um centavo.
Homem: Deus, quanto é um milhão de anos para você?
Deus: É menos que um minuto
Um homem: Deus, você poderia, por favor, me dar um centavo?
Deus: Claro, só um minuto...

03. Conhece o Crente com o dom Do Canto? Ele é muito bom... Fica lá no canto da igreja encostado, e não quer saber de trabalhar!

02. Gente será que existe alguma mulher no céu? Será que existe algum pastor no céu? E houve silêncio no céu cerca de meia hora.

01. Você sabe o que o Ladrão disse pro policial quando foi preso? Não... o que? ♫ "Sou humano não consigo ser perfeito".

9 comentários:

  1. A paz
    gente, cadê as análises que foram pedidas aqui no sábado passado?
    por favor, façam logo , pois estou ansioso para ver e ler elas.
    adiante o lado aí logo, rsrs
    a paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Breve, espera só mais um pouquinho... São 7 CDs pedidos... a paz...

      Excluir
  2. kkkkkk afs jura que piadas bobas, mas é assim mesmo, #VidaDeCrente kkkk

    ResponderExcluir
  3. Seja quem for você que escreveu essas asneiras, espero que já tenha se arrependido e pedido perdão a Deus, se você quer contar piadinhas vai pro mundo; é por esse tipo de atitudes que as coisas estão essa bagunça e falta de respeito, um bando de ' crentes' engracadinhos querendo aparecer, cada vez mais parecidos , amoldados ao mundo... Lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão Jesus era cômico... O mau do evangelho hj em dia é q as pessoas acham q tem q ser algo monótono sem vida sem alegria... Jesus nunca pregou isso... Ele era cheio de "graça" :3 kkkkk ta vendo isso é evangelho alegria...

      Excluir
  4. O cristianismo vende coisas que não existem. Mesmo assim, muita gente compra. Onde está o senso crítico das pessoas? E quem não for cristão é menos feliz ? Como uma mulher virgem pode dar a luz? Eu acredito em Deus, pouco acredioto nas religiões e nada nos sacerdotes. Estes são os que semeiam a discórdia entre os povos. Como os advogados, vivem da desgraça alheia. Com podem falar de inferno e céu ? Nunca alguém foi lá e voltou para contar. Isso foi inventado pelos religiosos há centenas de anos para ameaçar e extorquir as pessoas ignprantes da época. Mas o século 21 não tem lugar para estas ameaças. A religião cristã vive para a morte. Povos não cristãos não ligam para a morte e vivem muito bem. Eu sei que agora vocês vão cair matando, é um direito seu, mas pense antes um pouco. Não estamos mais na Idade Média. Somos esclarecidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz amigo.. já estamos no século 21 todos temos liberdade ..
      Acreditar ou não é uma decisão sua.
      Engraçado como pessoas como vc ficam perdendo tempo entrando em um blogue CRISTÃO sendo que não curte.
      Se não gosta de tênis não use tênis.. se não gosta das religiões não siga elas.. e já aproveita pra nem dar sua opinião

      Excluir

Sua opinião é extremamente importante, Comente!