Ato Profético "Transferência de Gerações" de Ana Paula Valadão Gera Polêmica

14:41 Ruan Santos 3 Comments

Como todos nós já sabemos a cantora e pastora Ana Paula Valadão que é líder do Ministério de Louvor Diante do Trono, parece ser o Marco Feliciano na música, quando falam sobre polêmicas ela sempre está envolvida. Agora surgiu mais uma, o motivo da polêmica agora foi um ato profético que a cantora fez no 15º Congresso de Louvor e Interseção Diante do Trono. O ato profético foi chamado de "Transferência de Gerações" pela cantora. Isso ocorreu aproximadamente 3 horas após o começo do segundo dia do congresso (ontem). Esse foi um momento em que a Cantora acreditando na transferência de unção, fez ali um ato profético que iria transferir a unção de geração para geração. Estavam reunidos ali naquele momento grandes líderes do país, sendo eles Valnice Milhomens, Márcio Valadão, Ezenete Rodrigues e Hudson Medeiros que foi a geração antiga que a cantora chamou para passar a unção para a geração mais "nova", Ana Paula, André Valadão e Gustavo Bessa, que assim passariam para a geração ainda mais nova os jovens, Israel Salazar, Marine Almeida, Amanda Carius e Letícia Brandão, que são uns dos back vocal do Ministério Diante do Trono.

A Cantora Ana Paula sempre esteve presente em polêmicas que envolvem o "Cair no Espírito" e sobre atos proféticos. Acredito eu que o primeiro ocorrido foi o da "Unção do Leão" onde a Ana Paula começou a engatinhar no palco de um show e imitar um leão, fazendo ali um ato profético. Também esteve envolvida em um onde ela e seu pai caíram pelo poder do Espírito Santo, após um pastor internacional tocar neles. Este caso foi parar na Rede Record numa matéria falando sobre o "Cair no Espírito".

Mas eu tenho minha posição. E desta vez diferente da maioria das vezes, eu vou me posicionar. Gente o que ocorreu ali nos casos passado e neste recente foi um ato profético e bíblia nos relata que atos proféticos são verdadeiros para um cego ser curado bastou Jesus falar "Curado Está", para o outro ele teve que lavar seu rosto num tanque muito longe de onde eles estavam, mas foi curado. O cair no espírito assim como o Espírito Santo não é algo para ser entendido e sim aceito. As frustrações de muitas pessoas em relação a este assunto que é que eles não entendem e por isso se irritam achando que é uma farsa e não é de Deus alegando eles que o Culto tem ser um culto racional, mas pouco esses entendem de teologia, pois quando a bíblia nos diz que o culto tem que ser racional ela quer dizer cheia de entendimento, de saber o que está acontecendo, pois a mesma bíblia que fala que o culto tem que ser racional, fala também que Davi dançou ao entrar numa reunião que era de primazia ser racional e séria. Ou seja, o fato do espírito ser sujeito ao profeta está errado leia direito antes de sair acusado, porque os espíritos dos profetas são sujeitos a eles mesmos", não o Deus porque quando a glória do espírito Santo é revelada não um ser humano na terra que consegue ficar de pé. João ver Jesus não aguentou e caiu, Paulo ao se encontrar com Jesus não conseguiu ficar de pé e caiu. Então queridos "religiosos" comecem a entender mais de um relacionamento intimo com Deus e não decorar a bíblia porque ela mesma fala que "a palavra MATA, mas o espírito VIVIFICA" (Co. 3:6).

Tirem suas conclusões, busquem um relacionamento VIVO com Deus e aí você que não entende e não aceita essa fato, vai entender e aceitar que um relacionamento com Deus não é pra ser compreendido mas pra ser aceito, porque "as coisas do espírito se discernem espiritualmente".

Comentem... Falem o que acham disso tudo...

Confiram o Vídeo:

3 comentários:

  1. Gente pra que tanta palhaçada só por causa de uma situação assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha simples um fato tão cheio de heresias assim... Esta mulher é uma vergonha para nossa religião...

      Excluir
  2. Só pode ser um vergonha pra você mesmo, sendo religioso.... evangelho não é religião é relacionamento com Deus.

    ResponderExcluir

Sua opinião é extremamente importante, Comente!