Projeto Consagra Jovem

02:05 Juliana Dutra 0 Comments

Quem Somos:

Um dia ouvimos um chamado e decidimos atender. E o chamado era para entrar em um rio, onde não sabíamos até onde daríamos pé, até onde as águas seriam calmas e rasas e muito menos quando seriam fundas e agitadas. Mas ouvimos esse chamado, fomos convocados a mergulhar, e atravessarmos 4 níveis de intimidade, o primeiro nível retiraria de nossos pés toda lama do pecado, o segundo nível fortaleceria nossos joelhos para nunca mais nos dobrarmos, o terceiro nível, dividiria nossa vida em antes e depois e o quarto nível seria a maior escolha da nossa história. A escolha de efundir, imergir, mergulhar na intimidade do pai. Aceitamos o convite e descobrimos a vida através da nossa morte, passamos a preferir ser entregues a morte todos os dias a viver sem aquele que nos chamou, descobrimos que viver sem ele na verdade não é viver, mas morrer por Ele, para que Ele viva em nós, é descobrir a vida. Hoje (2017) o chamado que foi feito e aceito em dezembro de 2013 tem chegado a lugares onde nunca imaginaríamos e somos gratos a Deus por ter nos dado a chance de ouvi-lo, porque não fomos nós em momento algum que os escolhemos, mas Ele que nos escolheu antes da fundação do mundo, e somos grato por ELE ter nos colocado dentro desse plano perfeito de salvação.

Nós estamos aqui porque cremos numa geração que vai se levantar com grande força nos últimos dias, e enquanto o amor de muitos se esfria, nós continuamos aqui com a palavra que diz que "toda terra será cheia da sua glória" (Is 6.10) ardendo em nossos corações, nós somos os Filhos de Deus, cuja natureza criada aguarda a manifestação (Rm 8.19). Nós somos os Filhos do Leão a rugir sobre as nações (Is 5:29) e queremos como filhos do leão nos levantar sobre a terra, para alimentar o que tem fome, saciar o que tem sede, libertar o cativo, vestir o que está nu, anunciar o Salvador e proclamar o seu amor revelado no dom da graça.

Com o rugido das boas novas do evangelho queremos provocar o “barulho” necessário para o despertar das nações e preparar o caminho, para o retorno do Leão da Tribo de Judá, que assentado sobre as nuvens dos céus rugirá sobre todas as nações e ao som da sua voz todos os reinos do mundo se curvarão e se renderão a sua majestade. Nós somos os Filhos desse Leão anunciando que é chegado o seu Reino!!! Nós somos o Projeto Consagra Jovem rumo a Uma Efusão em Níveis mais Profundos.

Nossa História até aqui:


- No dia 26 de Dezembro de 2013 foi Criado.

- No dia 21 de Agosto de 2014 foi estabelecido em rede física na ADD Ministério Shamá.

- No dia 28 de Agosto de 2014 foi criado o primeiro sub-projeto com teor Missionário o Movimento Consagra Jovem Pró-Missões, que fez ações sociais em período de Natal.

- No dia 17 de Agosto de 2015 passou pela primeira mudança de logomarca, administração e ampliação de equipes.

- No dia 21 de Dezembro de 2016 o sub-projeto MCJ Pró-Missões teve seu nome e identidade visual mudados para Rujam Missionary Movement. Mudando também toda sua visão missiológica e social, para ampliações de áreas de atuação.

- No dia 26 de Janeiro de 2017 foi criado mais um Sub-projeto, chamado de Exousian, o projeto trata-se de reuniões de discipulados de Jovens.

- No dia 25 de Março de 2017 o Projeto Consagra Jovem, novamente passa por uma mudança e ampliação em suas áreas administrativas e inauguração de novos projetos voltados para internet.



(Última Atualização - 25 de Março de 2017)

0 comentários:

Sua opinião é extremamente importante, Comente!