Cantor Solta o Verbo e Desafia Cantores Gospel a Ir No Sertão Para Salvar Vidas Sem Chachê

11:58 Ruan Santos 0 Comments

#Polêmica... Tem sido divulgado a poucos dias nas redes sociais um vídeo que deixou muita gente sem resposta. O Cantor Samuel Mariano decidiu soltar o verbo e dizer tudo que sente em relação a alguns cantores. No vídeo publicado no YouTube ele faz a Seguinte Declaração que deixou todos impressionados: “O Brasil tem um lugar que é muito carente, chama-se Piauí. As pessoas não sabem disso. Eu fui cantar no Paiuí e eu não aguentei. Peguei toda a minha oferta, a vendagem de CDs, e deixei para o missionário. E isso eu não fiz porque ‘Ah, o Samuel Mariano…’. Já imaginou: eu com um carro em casa maravilhoso, e o pastor lá com um carro com pneu careca… Há seis meses ele só tava completando o óleo (do motor) porque não tinha dinheiro pra trocar. E isso, o camarada vivendo com R$ 400, R$ 500 mensalmente”.

O Cantor se revolta ao ver que Cantores como Thalles Roberto, André Valadão, Davi Sacer, Fernandinhos e outros, só fazem shows em cidades grandes. E deu a seguinte declaração “Se os cantores que estão me ouvindo… Senhor Thalles Roberto, senhor André Valadão, Davi Sacer, Fernandinho… Eu gostaria de fazer um clamor a vocês aqui: vai pro sertão, gente. Pega uma grana aí, liga pra mim, a gente faz um evento. Por quê só cidade grande, volumosa? Por quê a gente não se junta para ir evangelizar o Piauí?”.

O cantor ainda não satisfeito acrescenta: “Lá não vai ter muita foto, não vai ter hotel cinco estrelas, não vai ter toalhinha no camarim, mas lá vai ter vidas”. Então o cantor ainda enfatiza o convite já revolts: “Vamos pra lá, na quentura de 40º C. É legal. Vamos pra lá? Eu convido vocês aí. Quem quiser, entre em contato comigo, a gente monta uma semana de cruzadas. Não tem cachê ta? São vocês que vão pagar. Isso é, se quiser, não é irmão? O meu eu pago, ta? O meu almoço, eu pago. Agora, o de vocês, vocês pagam. Passagem de avião vocês pagam… Aí vocês vão pra história desse país. Porque vocês vão pegar o dinheiro – que eu sei que vocês tem – e vão investir de alguma forma em um lugar que as pessoas só vêem vocês com uma internet péssima, travando”

É pessoal dessa vez pegou mal pros top né... Os argumentos foram bem convincentes. O Cantor por outro lado elogia o cantor Anderson Freire. Que irá participar com ele numa cruzada evangelística lá no piauí e que compôs uma música junto com o Cantor. E enfatizou "Pensa num cara Crente, é ele".

Então vejam o vídeos tirem suas conclusões e comentem o que acham.



Fonte: Gospel +

0 comentários:

Sua opinião é extremamente importante, Comente!